terça-feira, março 13, 2007

Investimento e postos de trabalho... a Figueira está a dispensar

O deputado João Portugal revelou que o Grupo Atenas T abandonou a intenção de instalar uma fábrica no concelho da Figueira da Foz,e levou o seu investimento e 140 postos de trabalho para Pampilhosa da Serra, por causa do elevado preço do metro quadrado na zona industrial da Figueira da Foz e porque o município da Pampilhosa se empenhou para fixar a unidade industrial.
Ai, ai, ai esta Câmara Municipal da Figueira da Foz...
dass

9 comentários:

Anónimo disse...

cara dass,este e um blog partidario?é que eu so vejo dar tareia num, e festinhas noutros...

Unknown disse...

Meu caro anónimo, este blog não é partidário... aliás o deputado João Portugal já por aqui levou umas lambaditas!
Como quem está no Governo é o PS... eu bato no PS, se tenho reclamações a fazer, e tenho muitas! Se quem está na Câmara é o PSD eu bato no PSD, se tenho razão de queixa... e tenho muitas!
Acho mesmo que eu sou do partido do contra! E muito partidária das tareias... e menos das festinhas, hehe.
Bom fim de tarde!

led zapping disse...

As profissionais do sexo que operam na periferia da zona industrial,tambem já me fizeram saber do seu descontentamento, e ameaçam deslocar-se para uma zona mais acessível, tipo Vale do Galante.

Anónimo disse...

Ora isso é assunto que não merecia post e então a questão do CIANETO?

Anónimo disse...

esclarecido qb...cara dass

Anónimo disse...

Não me custa a crer que a nossa Câmara tenha actuado sem garra, como vem sendo hábito. Mas que raio de empresa é essa que escolhe a Pampilhosa em alternativa à Figueira...

Anónimo disse...

e não foi a unica...

Anónimo disse...

Ó Anónimo anterior:
Faça um blog só para o cianeto

Anónimo disse...

e como lhe queres chamar? Cianeto anónimo ? mas isso era o que queriam que ele fosse!

eXTReMe Tracker