segunda-feira, março 26, 2007

O Pc não tem nada!

Há umas semanas o meu pc, em casa, passou a ter perfume a queimado e tela negra...

Pedi a uma amiga... A... para me levar o pc para a Guarda e tentar ver se o técnico dela o ressuscitava.
Telefona-me a querida muito animada, depois de falar com o técnico a dar-me notícias: «O pc não tem nada!».
Bem, óptimas notícias. Mas como sou desconfiada perguntei: mas se não tem nada porque é que não funcionava?
Depois de alguma insistência, de várias repetições de «o computador não tem nada, ele abriu-o e não tem nada!». Ela diz «ele diz que te pode salvar a informação se quiseres!»
Ora, que ou eu estou louca ou a boa notícia está a começar a azedar... «Explica-te!»
Pois, bem, por fim a conclusão: «O PC morreu, não tem nada, não tem solução!»
dass (ela ainda está viva!)

1 comentário:

Capitão Merda disse...

Porra!
É o fax, é o PC...
Tudo a ir ao ar?!
Trabalha com material da Câmara da Figueira ou quê?

eXTReMe Tracker