domingo, março 18, 2007

Eu Sei (Papas da Língua)

Para mim!

http://www.youtube.com/watch?v=an01TOufTiE


Eu sei
Papas da Língua
Composição: Serginho Moah e Fernando Pezão

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
OhohohYeah yeah yeah yeah

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
you say good bye and I say hello
you say good bye and I say hello
ohohohYeah yeah yeah yeah

5 comentários:

Anónimo disse...

Love is in the air...

Unknown disse...

Falso alarme! A música é de mim para mim, que eu mereço.

Big Ass disse...

Ia dizer o mesmo que a cheia de sono do primeiro comentário mas sendo assim, só tenho a dizer que isso é um bocado narcisista

Anónimo disse...

Ora como é que alguém acha que possui um enorme emplastro pode chamar narcisista a outro? Sejamos óbvios!

Big Ass disse...

Não percebi essa do emplastro, mas a culpa deve ser minha. É o que faz ver aquele programa da TVI que dá aos domingos à noite. Se o objectivo do comentário era incomodar-me tem que se esforçar mais, é que eu não me incomodo com quase nada.

eXTReMe Tracker