sexta-feira, março 02, 2007

Há dias em que um homem devia tomar café em casa!

Ora... ora... vou eu para sair do escritório às tantas da noite e eis que a porta não fecha...

Eu bem tentei... empurrei, puxei, recorri à técnica do pontapé e nada! Nem se mexeu. Ía eu arriscar uma missão suicida para uma unha... quando vejo um moço a passar! Ora, vai de apelar ao instinto machão de trabalho duro é coisa de homem.
Coitado, mal sabia ao que vinha... foi verdadeiramente apanhado!
Sai um homem à noite para passear, beber um café e espalhar algum estilo... e tem de trabalhar arduamente. O homem empurrou, puxou, estudou as melhores técnicas de «desenrasque» e nada! O raio da porta não se mexia!
Eu já me estava a ver passar a noite a tomar conta da porta!
Confesso: podia ter ajudado o voluntário... mas ele estava a tentar ser herói e eu não gosto de estragar o momento a ninguém.
Ao fim de muito esforço, certamente com o poder da raiva com que o homem me estava e vontade de me insultar... a porta finalmente fechou.
Moral da história: podem convidar novamente este rapaz para tomar café... mas nem que ele vá dar uma volta de 5 km nunca mais aqui passa à porta, não vá a mesma estar aberta.
dass

1 comentário:

Anónimo disse...

E ele valia alguma coisa de aspecto?????

eXTReMe Tracker