segunda-feira, março 26, 2007

Podemos começar a semana outra vez?

Às 8 da noite, quando eu preciso tanto de trabalhar que os prazos não esticam e hoje é o último dia... aparece um técnico para arranjar o fax (não era da PT)...
O fax ficou na mesma e ainda me conseguiram fechar a porta do escritório com as chaves lá dentro e o people todo na rua...
É lindo sim senhor, toca de ir a casa buscar outra chave e voltar para o trabalhinho!
Mais alguém quer dar uma pisadelasita? HOJE SÓ É SEGUNDA-FEIRA!
Ok, pior, pior está alguém que me disse «grande praga me devem ter rogado para tantas más noites de sexo!»
Sim, sempre é pior do que não ter E NÃO ADMITO CONTESTAÇÃO (ESTOU A TREINAR PARA MELHOR PORTUGUESA!)
dass

6 comentários:

Big Ass disse...

A fazer horas extras???? Hummm, eu trabalho na telepizza, se quizeres levo-te ai o jantar....

Unknown disse...

Boa amigo cú! Pode ser com tomate, queijo, cogumelos, ananás e azeitonas!

Anónimo disse...

Aconselho uns belíssimos textos em http://umamoratrevido.blogspot.com
Bem escrito, grande criatividade, afaga a alma, faz-nos ler uma e outra vez.
Vale a pena. Não sei é a identidade da autora.

Anónimo disse...

sorry...sim, porq esta menina ficou na rua porq aqui a je foi lá tocar à campainha :p ihih

Anónimo disse...

A menina podia ter-me avisado, é que para "enviar" estou cá eu...

Anónimo disse...

ah ah ah ah, um azar nunca vem só!
Foi o PC, o fax, a porta fechada com as chaves lá dentro,...
Melhores dias virão!! Esperamos!!
Bjinho.Pedro

eXTReMe Tracker