segunda-feira, março 19, 2007

Abrigo da Montanha

Depois do caso da barata no prato, da cobrança de rendas por quem tinha de aprovar o licenciamento e não o fazia, etc., etc., o espaço sempre prematuramente inaugurado «Abrigo da Montanha» estará novamente a concurso.
Realmente um espaço tão bonito não deve ficar assim abandonado, por isso eu espero bem que o concurso seja rápido e que efective uma solução de rentabilização e qualidade... mas já sabem, não contem comigo como cliente!
Não é nada pessoal... mas digamos que eu e aquele sítio temos assim um problema de... defraudar de expectativas.
Numa das vezes, concretizo um jantar do qual estive UM ANO inteirinho à espera, cenário perfeito, tudo perfeito, companhia perfeita (tipo belisca-te que isto não é verdade)... e no fim fiquei até às 4:30 da manhã a conversar (só) a conversar dentro de um carro!
Da outra vez: jantar de dia dos namorados, com namorado. Acaba o jantar... pago a conta (sem reclamar que até acredito na igualdade)... e antes da meia noite estou em casa, sozinha, porque o moço estava cansado...
Já sabem, desejo muito sucesso aos vencedores do concurso... mas se não se importam... eu irei mesmo a tascos, pizzarias, coisas simples...
dass

11 comentários:

Big Ass disse...

Tem graça que eu tambem já estive muitas vezes no abrigo da montanha a "conversar" dentro do carro. Eu e de certeza muitos figueirenses, não fosse aquele um dos sitios mais procurados da serra da boa viagem para a dita conversa. Alias, se mudarem de ramo o estabelecimento o sucesso é por certo garantido. Acabem lá com o rstaurante e façam uma estalagem, com aluguer à hora. A malta agradece!

Quarenta disse...

Tem de ser mais selectiva nas companhias, Dass...

Anónimo disse...

No carro faz varizes

Anónimo disse...

Carissima, antes de mais permita-me discordar da "perfeitura" da primeira companhia que levou até tão idilico local, sei de fonte segura que outras existem mais perfeitas!

Unknown disse...

Peço desculpa pela utilização, mas achei que o assunto não estava de todo encerrado.

João Saraiva disse...

A prova provada de que os "abrigos" na serra da Boa Viagem, abrigam mesmo.
Quando se quer aventura não se pode pensar em abrigos...
Essa do namorado cravar o jantar no dia dos namorados é das valentes.
Há gajos com uma lábia do caraças!!
A outra situação, a do beliscanço, foi falta de iniciativa. Isso de ter iniciativa para pedir e pagar a conta sai caro mas é fácil. Tomar a iniciativa de se adesivar ao parceiro é que é de louvar. Sobretudo se houver o risco de dar com o nariz na porta!!!

Unknown disse...

Magoei!

Anónimo disse...

Costumava divulgar o Abrigo da Montanha como um restaurante caro, com comida sofrível, mas ideal para constituir família. Pelo caso descrito, enganei-me !

Anónimo disse...

Minha cara amiga DASS, a minha alma está parva.Não é que a mim já me aconteceu exactamente a mesma situação descrita por V.Exa.Não acredito em coincidências, mas até os horários descritos são os mesmos. Será que sai-mos com a mesma pessoa? Acho que não, pois eu saí com uma mulher e pelo que pude perceber da sua descrição a menina saiu com um homem.Compartilho a sua dor pela inactividade do seu companheiro de jantar e não se sinta sozinha nesta cruzada pois a minha companhia portou-se exactamente da mesma maneira, muita sedução e pouca acção.Acho que devia-mos apresentar os nossos companheiros de jantar um ao outro e ir-mos nós os dois jantar a outro lado (pizzas talvez).Aqui fica a sugestão. Caso aceite, terei o maior prazer em pagar o jantar, pois donde eu venho ainda existe o cavalheirismo.

Unknown disse...

Intercities couple, realmente que coincidência! Um leitor mais incauto ainda vai acreditar que realmente jantamos juntos.Hummm a pizzaria parece-me bem!

jg disse...

Ena que grande treta a do "intercities couple"!!!
Eu até acredito em coincidências não sou é tão ingénuo a ponto de "comer" qualquel tipo de fantasia.
Espero que a companhia seja agradável e minimamente aceitável.
Atenção a algum psicopata bloguista que se tenha aproveitado da estória.
Há gente capaz de tudo!!!
Por razões que desconheço, o comentário do "joão", cinco comentários acima, é meu. Ainda para mais não linka a parte alguma... Foi uma azelhice minha com a conivência da patetice administradora do blogger.com.
As minhas desculpas.

eXTReMe Tracker