quarta-feira, maio 30, 2007

O mistério do fio dental descoberto

Por falar em cueca... Vou desvendar um mistério que assola as mentes masculinas.

O que quererá dizer aquele "V", aquele fio dental, vermelho, preto ou branco, que as mulheres exibem por cima da calça de ganga quando estão sentadas no café???
Será um convite? Quererá dizer que a mulher é uma ordinária? Será uma seta a indicar o caminho?
Nada disso!
Dass está em condições de afirmar em primeira mão que é apenas o resultado de todas as calças serem actualmente de cintura descida... e não haver mesmo nada a fazer nessas situações, a não ser que haja um homem que ceda o casaco para pôr na cadeira a tapar o show!
P.S. Se com este conselho de conduta me chamarem Paula Bobone, acaba-se a amizade!
dass

8 comentários:

Anónimo disse...

Dass, faça o que sugeriu aos Colombianos, deixe a bela da cueca na gaveta, que assim ela já não perturbará as mentes masculinas.

Anónimo disse...

Mesmo cheio de sono, estou totalmente de acordo com o ZZZZ... caso contrario, estou sempre disposto a ceder o meu casaco...

Anónimo disse...

pior que o belo do fio dental, é quando se vê o belo do cuecão de renda vermelha, isso sim, é um atentado à vista!! =P

Anónimo disse...

Ora o que eu congemino é o porquê do fio dental...não será incómodo? Provocador...hum...sendo mostrado? Na...não me parece. Nada mais provocante o que está escondido, nunca um misero fioco...à mostra! Alías o fio dental faz-me lembrar as meias brancas...só mostram o bom gosto que decora a parvoeira dos dias que correm. Original, mesmo, só soquetes verde-alface!

Anónimo disse...

Pois os meus parabens .... ao inventor da calça de cintura descida. Para quando a saia de cintura descida e o fato de treino de cintura descida e o pijama de cintura descida.... e quem sabe até.... a propria cueca de cintura descida!!!!

GRaNel disse...

Se fôr um boxer de senhora ou uma cueca da avó o que quer dizer? É que fiquei baralhado. É tudo a mesma coisa ou há variantes?

jg disse...

Só não percebo porque é que usam fio dental se quem tem "o dente" somos nós. Ou talvez perceba...

Paulo Dâmaso disse...

Dass Bobone?! :)

eXTReMe Tracker