sábado, maio 26, 2007

Príncipe

O sonho de uma mulher é o príncipe encantado...

Estava eu no primeiro andar e vejo um homem subir um enorme escadote e chegar à minha janela... pronto, não é que ele fosse uma estampa... Mas eu fui a correr usar a escova e o batom, a história diz mesmo que ele vem em versão sapo!
Lá fui eu, qual Julieta (mais para Fiona) abrir a a janela... e o príncipe estava de fato-de-macaco, a dizer qualquer coisa... light, vinha só mesmo para montar a estrutura da iluminação de S. João!
De raiva... mas de muita raiva, o que eu desejo é que a CMFF não pague à empresa. Seria uma originalidade, eu sei, quase impossível, mas há que apostar na vingança!
dass

4 comentários:

Anónimo disse...

A menina tem cada ideia! Não pagar â empresa da luzes, como se isso fosse possível!

Anónimo disse...

So fiquei com uma duvidazita. Princesa Fiona mas em versao ogre ou antes de se transformar????

carlos freitas nunes disse...

Príncipes encantados em versão ligth...

Anónimo disse...

E eu aqui tão perto e com uma varanda tão linda....
Mais uma vez, a minha rua foi esquecida e não tem direito a iluminação (quer dizer, esquecida não é bem o termo, uma vez que a sinalização vertical de trânsito proibido já regressou!Deve ser para evitar atropelos, tanta é a gente que passa neste Bairro Novo). Resta-me esperar pelos insufláveis no dia europeu sem carros! ehhehe.

eXTReMe Tracker