sexta-feira, maio 04, 2007

É fácil...

Meus amigos eu vou dizer-vos o que me atormenta o espírito.

Por estes dias tenho ouvido o raio da publicidade do Jumbo, que supostamente quer promover a casa e que diz que encontrar produtos frescos, bons e baratos no dito hipermercado é fácil: é como encontrar um trevo na tromba de um elefante!

Durante algum tempo ignorei essa comixão cerebral do raio da letra a inquietar-me o espírito. Mas agora não dá! Mas que treta é esta de: «é fácil, é como encontrar um trevo na tromba de um elefante»?

Serei só eu que não encontro elefantes na rua e que nunca vi nenhum de trevo na tromba? Sinto-me uma trombo-trevo-excluída... E NÃO GOSTO!

Se alguém conhecer o criador do raio da publicidade é favor dizer-lhe que a minha vontade é mesmo dar-lhe com um trevo, de madeira ou ferro, na tromba!

5 comentários:

GRaNel disse...

Se precisar de ajuda não hesite...

Anónimo disse...

O raio do assunto do elefante...está aqui está coma trompa parecida com um par de jarras...já não bastava a treta do cartão do hipermerdioleja. Ponham o elefante cor de rosa que eu ainda dou uma pequena contribuição para o tipo voltar para África!

Anónimo disse...

subliminar

Anónimo disse...

A publicidade,bem,a maior parte, que passa nas televisões portuguesas faz-me lembrar uma tirada de um publicitário brasileiro:"Não faças publicidade que tenhas vergonha de mostrar à tua mãe".
O que se pode depreender é que os publicitários portugueses devem ser órfãos.

jg disse...

Naturalmente que o socialmente correcto a isso obriga mas, tenho cá a minha fezada, o que a menina queria mesmo dizer ao dito criativo era que lhe apetecia enfiar-lhe o trevo e a tromba pelo c* acima para ver se o gajo ganhava juízo para a próxima!!!

eXTReMe Tracker