quarta-feira, maio 09, 2007

Brincar às concelhias

A concelhia do PSD organizou uma manifestação (quer dizer, mais de dois já é manifestação, não é?), um sucesso de bilheteira...

Ora quem é que na Figueira impõe os candidatos? A concelhia! Quem é que estava no palco? O Dr. Pereira da Costa. Quem é o próximo candidato a presidente, quem é? O deputado de Faro.

A concelhia do PS que achou que uma concelhia laranja ridícula não era suficiente manifestou um «voto de protesto pela tentativa frustrada de concentração militantes do PSD». Oh valha-me Zeus! Voto de protesto? O importante é convocar conferências de imprensa e falar! Ah e ainda acharam que a não participação dos figueirenses demonstrou «elevado grau de maturidade política, cívica, ética e moral» (tudo isto segundo As Beiras).
Pela parte que me toca, e já que não fui à manif, agradeço! Não sei é se os figueirenses que lá estiveram ficam muito contentes por serem agraciados com imaturidade política, falta de civismo, falta de ética e imorais... Ainda se zangam e se atiram contra alguma parede de Portugal.
dass

4 comentários:

Anónimo disse...

O Zé Costa tem mais do que fazer e ganhar do que enterrar-se na Câmara da Figueira. À Tia Teresa Machado, que é só professora do ciclo, a essa é que dava jeito. E até era capaz de não ser má escolha!

jg disse...

A mente deturpada leu "Brincar ás coelhinhas"
E haverá por aí muito menino a ler o mesmo que eu?!!

Anónimo disse...

bem observado! Por vezes saiem umas asneiras, não é?
A propósito: escreves bem ! ... ou então sou eu que gosto de te ler ... ou as duas coisas! Go on!

Anónimo disse...

Olha que contra uma parede é duro, mas afogar-se no oceano, porque não?
Esses socialistas da Figueira nem sociais-democratas são.
Como muitos em Portugal, sabem lá o que é socialismo.

eXTReMe Tracker