domingo, maio 27, 2007

Segunda-feira não!

Ontem consegui alguns feitos memoráveis:
Por exemplo: entalar uma espinha na garganta! Dizem vocês que é uma coisa banal... seria, caso eu pudesse ir ao Hospital queixar-me, mas não.. porque se se tratasse de espinha de maruca, de tamboril, de estorjão que fosse... mas não, era uma mísera, pequena e mole espinha de sardinha! Toda a gente come sardinha e ela não se queixa, eu provo a primeira da temporada e a tipa resolve logo vingar-se! Telefonei logo para a TVi para um directo exclusivo, mas... não tive tempo para esperar pela equipa de reportagem, e porquê?
Porque fui à esteticista, montei na marquesa e no fim foi a marquesa que me quis montar a mim! Verdade, verdadinha, fui atacada por uma marquesa em fúria!!! (Escusam já de estar com essas bocas foleiras, sei lá se a marquesa era cega!) Aquilo é que foi gritar!
Eu não queria... mas tenho de confessar. Para terminar em beleza fui ao Bergantim. Pois é... estranhamente vazio de espaço vago! E por causa da espinha na garganta, até me senti em casa tipo saridinha em lata! É assim, eu gosto de ser agitada por uma multidão!
Não sei se é algo relacionado com o raio da frase «agitar antes de usar» que não me sai da cabeça!
Grande música (com direito a Placebo e tudo) para uma grande noite... fartei-me de dançar com cotovelos. Cotovelo nas costas, cotovelo no peito, cotovelo na cabeça... Até me senti um touch screen, toca aqui que ela foge para ali!
Stralight sem abraço... mas com amasso! Com direito a revelações chocantes e tudo! Daquelas que podem criar: não lesões, mas desilusões graves!
Claro que noite que se preze não acaba sem o belo do piropo! Aquele olhar... e uma tirada de «eram umas horas tão bem passadas!» Sim, meu querido... pela tua idade se eu fosse educadora de infância era provável que isso acontecesse!
Aiiiii desde quando é que a água dá ressaca???
Por favor, Segunda-feira não! Ninguém merece!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ontem, numa escapadela à FNAC do Fórum Coimbra, vi o BAJOJO o mais célebre DJ do Bergantim dos anos 80. O mesmo andar tipo duas menos dez, mas os caracóis brancos do cabelo provam a inclemência dos dias que passam...
Nessa época, uma fulana esperta, vivaça e apelativa como deve ser a Dass, não nos escapava... Digo eu...

Anónimo disse...

Dass,

Recomendo-lhe umas preces, talvez uma novena, a S. Gonçalo de Amarante! Para essas maleitas só mesmo o santinho! E não custa nada tentar, não é?

Anónimo disse...

...Mais um fim de semana normal!

Anónimo disse...

Outra vez post alusivo ao Bergantim????? Isto já me cheira a patrocinio oficial da discoteca.... devem pagar-te em garrafas de agua e bengaleiro à borla. Tenho só uma correção a fazer ao texto. É de salientar que foi Placebo e em dose dupla. O Dj devia saber que lá estavas.... deve ter sido o cheior a sardinha que andava no ar.

Unknown disse...

Meu querido gúru... duvido que o DJ soubesse que eu lá estava. Mas vi-te por lá... de longe é certo! Ai guru, eu gosto de George Michael, mas tu escusavas de te abanar tanto, de gritar hu hu enquanto agitas as plumas a rodopiar por cima da cabeça... bater palminhas ao som de Wake me up... e o calção de lycra rosa choque também não era propriamente a indumentária que se esperava!

Big Ass disse...

Realmente, tenho a dizer-te que sim!!!! Fiquei desiludido. Mais uma vez estamos no mesmo espaço e não te dignas a aproximar-te de mim para um conhecimento mais profundo????? Ou simplesmente para eu ficar a saber quem és??? Porra, estou farto. Vou rapar a bigodaça... e boicotar este blogue. Nunca mais cá venho. ADEUS!!!!

Unknown disse...

Meu querido cú, volta! E por favor não cortes a bidogaça... há lá coisa mais sexy do que isso? Da próxima vez eu de certeza que te identifico e digo um olá nem que seja de longe! Para eu não te ver... aposto que és um cu pequenino que só se limita a dançar na cave.

Anónimo disse...

Uma espinha? Entalada? Ui, isso é o "pão-nosso-de-cada-dia", o que se observa mais por ai são "espinhas" entaladas, "espinhelas caídas", dobradas, de joelhos, aos gambuzinos, de cócoras. A "drenarem-nos" o cérebro e a paciência. Mas esta agora...acabar numa marquesa de esteticista...será que o hospital figueirense mudou de ramo...? É que marquesas desconjuntadas... também são o "pão que o diabo amassou" em alguns hospitais públicos! E, mais uma vez (com o habitual pedido de desculpas, pela ousadia, eu, mero leitor, a dirigir-me ao todo poderoso e grande Mestra do Blog) um pequeno conselho avisado, mas não muito exigente...que ouvir música -em condições - dançar - sem cotovelos? Organize uma festa particular (pode ser na nave principal dos estaleiros do Cabedelo) uma espécie de "rave" para "desamparados do sistema", uma espécie de repetição do acontecido alguns anos atrás..mas sem comprimidos e sem aceleradores de pedalada, que nós não precisamos disso para nada e convide-nos a todos. Como verá, a Figueira, voltará a ficar na moda... outra vez, à nossa custa e, desta vez, sem as habituais derrapagens financeiras!

Paulo Dâmaso disse...

Epá! Eu tive lá no Bergas mas o cheiro a sardinha afectou-me a memória e não me recordo de nada! ahahaha

Juro pela saúde do Pinto da Costa!!

ahahaha

eXTReMe Tracker