Pois claro, ter uma reunião, daquelas que se demoram, na Cova. Aliás, assim de repente nem me lembro de nada melhor para o fim da semana: sair mais cedo? passar um tempito à beira-mar? nãaa, isso seria banal!
Mas melhor do que ter uma reunião que começa mais ou menos em ambiente de cortar à faca. Melhor mesmo depois de ter chegado de táxi à reunião, é sair da reunião armada em "gaja enxuta", óculos escuros, despedida à «eu domino» e toca a andar...
... a andar...
... a andar...
«Estou perdida! Dass, vou telefonar para um táxi...» Até que me lembrei «mente brilhante, não sabes onde estás!»
Mais uma volta, mais uma voltinha... não era suposto existir aqui um enorme hospital? Mas porque é que eu não fui escuteira?
Ora, ora, que roupa pode ser mais adequada do que umas calças brancas e uns óculos de sol sem escovas limpa-vidros, quando começa a chover?... Não estou a ver! Porque não trouxe o meu chapéu de chuva rosa-choque?
A-ha, finalmente um ponto de referência... é só telefonar para o táxi!
Seria, seria... caso o taxista que atendesse o telefone não fosse SURDO! Exacto, literal e tristemente surdo! Já não bastava estar encalhada... ainda tinha de meter àgua na Cova!
dass
6 comentários:
em contra partida o fim de semana começou também com outra animação....
Os meus serviços de transporte estarão sempre ao seu dispor...
Olha Dass, o meu final de tarde foi bastante interessante e divertido.
Sabes bem o quanto me custa, mas tenho que te dar os parabens.... a tua escrita está cada vez melhor.
Por essas e por outras é que mais vale a Cova qu'a Gala toda.
De taxi!!!! Taxi!!!! Taxi!!!!! Por amor de Deus. Taxi!!!! Mas advogada que se preze tem que ter um BMW. Taxi!!!!! Pfffff
Enviar um comentário