domingo, janeiro 07, 2007

Sabedoria Happy (Revista)

"O mais complicado para quem já passou a barreira dos 30 é encontrar homens interessantes e disponíveis. Mas o importante é não deixar a oportunidade escapar.(...)
Claro que é essencial, nessa fase do conhecimento, aprender a distinguir os homens certos dos errados. O especialista ajuda nessa tarefa. «A maioria dos homens só quer sexo. Se é isso que procura, não vai ter dificuldade em encontrar. Se não quer, tenha cuidado com os disfarçados, que fingem que se interessam. Aos poucos vai aprender a distingui-los»"
Dass. Senhor especialista e dintinguimo-los aos poucos, depois de... ou antes de...?
«Um inquérito da Happy revela os espaços mais indicados para encontrar o homem certo:
  1. Local de trabalho» (trabalho sózinha! e tenho clientes que dizem: senti que os bofos me saíam para dentro! e a última: o tipo está-me a incriminalizar todo!)
  2. «Grupo de amigos» (ou são gajas solteiras e eu não sou lésbica, ou são casados, comprometidos ou uns fdp com as mulheres que não amigas!)
  3. «Festas particulares» (muitos casais, gajas solteiras e álcool - ah e já agora muita luz e pouca música);
  4. «Cursos de pós-graduação» (já fiz alguns em que o que mais se aproveitava ainda eram as gajas, de resto nem o curso e muito menos os homens. O que é que um homem interessante faria numa pós-graduação?)
  5. «Ginásios» (esta parte não sei bem... os instrutores são todos certinhos, novinhos e com aquele ar de mil e uma manias... e o resto que por ali se vê são voyers e velhos babões, as raras execpções naturalmente estão mais do que indisponíveis.)
  6. «Encontros familiares» (dass, na família não há primos interessantes! E além disso, encontros familiares, mas que raio de conselho incestuoso é este?)
  7. «Bares e discotecas» (pois, supostamente era assim: mas realmente neste momento só funciona se a pessoa tiver instintos pedófilos, o que não é o caso. Além disso vê-se sempre as mesmas alminhas!)
  8. «Internet» (hummm, teclar com desconhecidos não é definitivamente o meu forte! Além disso gajo que na net, mesmo em circuito fechado msn, dá muita conversa e é muito sensível, é certamente um profissional da coisa! Estamos nós na lista e mais umas quantas!)
  9. «Clubes» (mas que raio significa isto? clubes de golfe, clubes fechados daqueles bem que se vêem nos filmes? ou clubes de forte componente sexual? Desculpem lá mas ganho a vida de outra forma e não quero mudar de profissão!)
  10. «Espaços comerciais» (ora pois claro! Como se eu já não estivesse suficientemente falida! Além disso, quem é que se encontra em espaços comerciais? Se for ao fim de semana o que se vê por lá são casais ou então aquela espécie rara de fatos de treino que vendem aos pares!)

Depois de ler atentamente os 10 melhores locais resolvi tirar o chapéu às maravilhosas conclusões a que chegou este estudo, simplesmente brilhantes! Deve ter sido difícil chegar a estes resultados, nada banais! Fiquei agradecida à revista que me esclareceu que a Lua não é um espaço indicado!

dass

5 comentários:

Anónimo disse...

O Cais Comercial da FF pode ser incluido numa sua futura pesquisa? Caso venha a proceder a prospecções no referido local basta trazer um capacete debaixo do braço! Dispensa-se a bata branca e as botas de biqueira de aço! Fiacaremos atentos!

Rato disse...

Consultei o Oráculo na tentativa de encontrar um link para a revista Happy que tinha visto no quiosque. Fiquei intrigado com o chamariz dos álibis. Teclei: Happy+revista. O Oráculo pronunciou-se, passo a vista pela página, paro na 5ª entrada, e cá estou eu. Não encontrei nada sobre álibis, descobrir isso sim, os 10 mandamentos.Com uma 'check-list' é difícil, os planos só funcionam nos filmes. O dia-a-dia é improvisação. A química nota-se quando funciona. Varie, isto é como na alimentação. Todos os dias à mesma hora no mesmo local, isso é casamento. Saio de casa todos os dias à mesma hora e cruzo-me com as mesmas pessoas mais metro menos metro, até sei quando algum está atrasado, no entanto não as conheço. A chave para mim é variar e improvisar. O INE não ajuda, há mais mulheres do que homens, e alguns, ainda por cima não estão inscritos na Ordem. O aspecto físico é importante, mas às vezes beleza afugenta. Ah e num grupo de duas ou três as outras ficam sempre com a melhor fatia. Caçadora, mas solitária, tal como na pesca, cana, anzol e paciência, ao primeiro sinal puxar para prender, às vezes o branco dos dentes e o "brilhozinho nos olhos"...

Fénix !!! disse...

OLá!! Passei por aki sem kerer, pela pesquisa que fiz no google, à procura da publicidade da revista Happy, que gosto muito e encontro este texto! Parabéns à sua Autora!! Adorei!!lol! subscrevo! tenho 27 anos e os mesmos problemas! gajos interessantes? Homens? acima dos 25?na! eskece!dificil...

Continua!
Elle.

Anónimo disse...

Para ser sincera nem consegui perceber como começei a ler este texto que no qual me identifico por completo!!!Quando alguem descobrir o paradeiro dos restantes, que não são gay ou comprometidos??? Deixem a morada =)

Anónimo disse...

Bom.... andava eu por aqui perdido numa primeira segunda feira do ano de 2009 á procura do site dessa revista que até consegue juntar uns artigos e dicas interessantes, não fosse uma revista "femenina", qd dou por mim neste local onde alguêm escreveu algo que demonstra estar completamente fora do baralho.
Como Homem que sou tenho a dizer, que mudassem o género á mensagem, aplicar-se-ia quase no seu todo, no entanto, faltariam dicas sérias de "spots" onde se pudesse conhecer alguem interessante, independentemente do género, pois que, gente só, anda por ai aos "Everest's".
Tentem ir a locais onde as pessoas se encontrem para que realmente se possam divertir e ao mesmo tempo aprender algo de novo e alegre... terão muitas surpresas, pela qualidade e quantidade, pois; que gente só e seria, ainda existe, no entanto protegida das intempéries...

eXTReMe Tracker