segunda-feira, janeiro 15, 2007

Profissão - Manifestante!

Os alemães descobriram um negócio de sucesso: empresas que prestam serviço de manifestantes (cedem manifestantes) para qualquer manifestação, qualquer causa, qualquer passeata... lindo!
Por cá o negócio também era capaz de ter sucesso!
dass... vou ali montar uma empresa e já volto

5 comentários:

Ricardo disse...

e será que já não existem?
serão todos os manifestantes de todas as manifestações deste país "verdadeiros"?
É que às vezes dá-me a impressão de ver pessoas a manifestar-se, apenas para "fazer monte", pois não fazem ideia do que estão ali a fazer (principalmente em periodos eleitorais).
Não achas?

Paulo Dâmaso disse...

Olha, que bem pensado! com a falta de emprego que anda por aí...

Já estou a ver: "Olhe, por favor, arranja-me aí dois manifestantes, assim, tipo, operários da CP, com bigodes farfalhudos, maças do rosto bastante avermelhadas e com altura não superior a 1.60"

"Olhe, por acaso não temos. Cedemos todos para um manifestação nas oficinas da CP da Figueira da Foz! Mas se voltar amanhã não há nada em agenda!"

"ok, combinado. amanhã às 16h00 para uma reunião com a central sindical!"

:)

Anónimo disse...

Isto agora, ou seja, nos dias de hoje qualquer coisa serve para se criar um negocio.
Quando tiver tempo, se o tiver, se calhar vou pensar tambem no assunto.
Bjinho. Pedro

Anónimo disse...

A ser verdade é mais um preocupante sintoma deste tempo descartável! Já sabíamos da crise das ideologias, da desmobilização cívica,do alheamento político...agora dos mercenários manifestantes é coisa inanarrável!

Anónimo disse...

Bem já agora desejaria pedir meia dúzia de jornalistas com ar de pipis e uma máquinas á tiracolo e uns gravadores assim com pinta para uma manifestação a favor de tachos e empregos bem remunerados e contra o trabalho sério! Basta meia dúzia, apenas! sabendo que aí na Figueira até nem é preciso procurar-se muito...! Né?

eXTReMe Tracker