sexta-feira, agosto 08, 2014

Regulador

Eu percebo que Carlos Costa seja o Governador do Regulador. De facto, já alguém lhe devia ter incorporado no rótulo «regulador de acidez». Tem-me causado azia.



1 comentário:

Anónimo disse...

Moderar o consumo de café, evitar mascar pastilhas, proibido o uso do cigarro, não ver televisão ao chegar a casa, desligar o sensor de apalpação da realidade … se a azia não passar, pelo menos não agrava.
Não sou bruxo, economista, meteorologista, jornalista, enfim, não exerço os dons da adivinhação. Não sei se esta solução é melhor ou pior. Sei que, como os melões, só depois de abertos o conteúdo se revelará. Prognósticos? só no fim, como dizia uma “figura” do “nosso” futebol antes do jogo. Este roubo em tribunal será uma “gestão-não-prudencial”, se lá chegar. Os que se aboletaram no BPN, andam por aí, com escolta policial e as honras do protocolo, não foram incomodados e ninguém lhes perguntou a origem dos bens. Neste caso há já alguns a ganirem com a entaladela que levaram. Mas as perdas deles são nossas. Se a PT perde, pagaremos nós, porque os almoços deles são à borlix.
;)
DE: Um profissional procura ser reconhecido como “primus inter pares”. O governador foi honesto, informou a comissão da AR que os pares dele na Europa o tinham felicitado, podia ter ficado calado, mas tal como o amor e o dinheiro não se escondem, também o orgulho tem que ser exibido. Bem podem ladrar os cães que a caravana passará.

eXTReMe Tracker