sábado, agosto 09, 2014

Com que idades deixam de fazer birras?

Eu juro-vos que está aqui um homem ao lado a fazer uma birra porque pediu um crepe com gelado e o crepe estava quente.
Abana a perna, diz à namorada: "Cláudia, deixa-me estar", "que estupidez", "não comas crepes", "molho de gelado, onde já se viu?" Todo ele é birra.
Pior já aqui chegou em passo acelerado, à frente da namorada, sem camisola (ele), atirou a camisola para cima da mesa para guardar lugar, foi ao estabelecimento (pré-pagamento) pedir para ele. 
"Pediste para mim?"
"Não ía escolher para ti".
"Escolheste gelado de quê?" 
"sei lá, deixa-me estar".
Aiiiiiiiiiii, mas com que idade é que estas criaturas deixam de fazer birras e se tornam educadas, e já agora, cavalheiros?

Adoro esta característica nos homens: "Ah e tal, as mulheres são umas chatas, e implicam, e aborrecem. Quem manda é a mulher, porque eu não estou para me aborrecer."
Mas depois, na realidade, tudo gira à sua volta: fazem birra, armam-se em todos poderosos, não fales, deixa-me, estou de trombas, tenho razão...
Pior, agora lembrou-se do "são horas", e acaba as perguntas com um estar dedesdém "afinal?"
Credo, nalguma galáxia esta criatura acha que é desejável como parceiro?

A definição de TPM deve ser isto. Os homens têm todos os sintomas, só lhe falta a superioridade de serem mulheres.

Mas porque será que eu não nasci lésbica?


1 comentário:

Anónimo disse...

Ah ah ah ah! E eu a pensar que era um dos poucos que muda de canal, porque aparece uma bicha a saracotear-se e depois desligo, porque no outro, está lá outra.
“um homem”, “cavalheiros?”, “parceiro”, “namorada”, estes termos estão errados. O que presenciou foi uma bicha, uma bichona, um gay, … , consoante a classe a que pertence, ou o tipo de abanar. A “namorada” é uma “amiga das bichas”, um tipo de “mulher” que não é lésbica mas que se dá bem com as bichas, ou então precisa das contas pagas pelo papá da bicha.
Eu acho que elas (as bichas) têm mesmo a vossa TPM. Umas das minhas teorias tem que ver com a alimentação, isto é tudo hormona, frango, hambúrguer, comida enlatada. Só pode.
Os tempos vão maus para quem não é, por enquanto, ainda não é obrigatório mas não deve faltar muito, isto está a tornar-se um bicho-de-sete-cabeças.
Se fosse (lésbica) tinha o problema a dobrar, as bichas são assanhadas.
- Tás com as bichas!
- Pára já, com o bicho-carpinteiro. Dizia a velha.
;)

eXTReMe Tracker