terça-feira, agosto 05, 2014

Prometo

De Nuno de Figueiredo, in "do amor e do desejo".

1 comentário:

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=oRp4FelXlFA

Ana Moura – Desfado

Amor afoito
(Letra de Nuno Figueiredo e Música de Jorge Benvinda)

Dou-te o meu amor,
Se mo souberes pedir, tonto.
Não me venhas com truques, pára,
Já te conheço bem demais.

Dou-te o meu amor
Sem qualquer condição, por ora,
Mas terás que provar que vales
Mais que o que já mostraste ser.

Se me souberes cuidar,
Já sei teu destino,
Li ontem a sina,
A sorte nos rirá, amor.
Se quiseres arriscar
Não temas a vida,
Amor, este fogo
Não devemos temer.

Dou-te o meu amor
Em troca desse olhar doce.
Não resisto e tu tão bem sabes,
Tenho raiva de assim ser.

Tudo em mim amor
É teu, podes tocar, não mordo.
Sabes bem que não minto, tonto,
Meu mal é ter verdade a mais.

Se me souberes cuidar,
Já sei teu destino,
Li ontem a sina,
A sorte nos rirá, amor.
Se quiseres arriscar
Não temas a vida,
Amor, este fogo
Não devemos temer.

:)

eXTReMe Tracker