quarta-feira, outubro 31, 2007

Ouçam lá isto

Não sei se este blog está sob escuta... eu bem que lhe vou tirando o gás, mas de vez em quando é normal que ouçam qualquer coisita!

dass

7 comentários:

Rato disse...

Está sob escuta, sob vigilância, sob suspeita até que se prove que...
Os blogues são heterónimos, nem sempre disfarçados por completo, no seu caso não assume uma profissão diferente!
Os blogues são como as relações entre pessoas que com o tempo esfriam da paixão inicial.
Quando a paixão morrer, enterre-o, parta para outro, não será a primeira vez, pois não?

Paulo Dâmaso disse...

Allô?! Cambio, escuto?! zzzzzz zzzzzz Allô?! Cambio?!

Unknown disse...

Há aqui uma qualquer confusão. Os blogs não são heterónimos, heterónimos podem ser os nomes com que são assinados, ou não. O Dass realmente tem os posts assinados com «dass», que será um heterónimo. Mas ao contrário do que possa julgar, não há aqui qualquer tentativa de disfarce. A profissão é assumida, a idade é assumida, a localidade é assumida e quem me conhece sabe que sou eu que escrevo por aqui. Aliás, durante algum tempo, justamente para que não houvesse qualquer dúvida de que não me queria esconder, o Dass esteve assinado com o meu nome e o meu apelido (Maria Duarte). Já tive outro blog «secretblog», assinei um outro «publicblog» e manterei o dass, farei delete, ou criarei qualquer outro, quando me apetecer, porque tal me permite a liberdade de expressão.

Anónimo disse...

Bem dito. Gostei de a ler. Mulher que se preze, não deixa que lhe ponham os pés em cima. É que a Senhora Maria Duarte, melhor Drª Maria Duarte, assume-se, Dass até é giro, agora se já sedeu, o Sr. Rato parece que não gostou de levar com os pézitos, olhe rico parta para outra, mulheres é o que há mais, homens é que há poucos, infelizmente, e depois dizem que eles tem amantes, antão com tanta mulher com fome, e sejamos católicos, dai de comer aos pobres, que o reino do céu será teu.
Eu cá por enquanto fico mesmo anónima da parte da mãe e anónimo da parte do pai.
De-lhes Dass, porque na Figueira já a conhecem.

Unknown disse...

Tenho de fazer um ligeiro esclarecimento, não sei quem assina como «rato», mas o comentário não tem, com toda a certeza, como motivação um qualquer corte, é importante não sermos injustos nos julgamentos.

Rato disse...

Continue com a liberdade de expressão. Estou a gostar de a ler.
Anónima, quanto ao 'levar com os pézitos', não tive a honra! Quanto à falta de homens na Figueira, é como a distribuição da riqueza, está cá em baixo, segundo o INE,lamento mas eu moro em Lisboa.

Anónimo disse...

Tanta polemica por causa de uns gases.......

eXTReMe Tracker