segunda-feira, outubro 22, 2007

ASAE...

Numa visita recente à feira da Tocha, cof cof digo numas compras a Paris, a amiga A e a amiga P, que já me tinham massacrado com as extraordinárias aquisições que íam fazer... e eu em casa... foram impedidas de alimentar o impulso consumista por uma operação da ASAE.
Ficaram sem roupita nova, é certo, mas em contrapartida, gostaram do aparato (havia feira a ASAE resolveu montar o circo). Segundo as meninas eram os da ASAE que marchavam... e os polícias que supostamente eram grandes, interessantes e com grandes armas!
Ora, ora... por acaso eu já disse que neste escritório se come fruta mal acondicionada, lacticiníos que não estão no frigorífico e se bebe café capaz de matar? Ah e caso os inspectores da ASAE estejam a ler isto... também sou muito perigosa (se calhar não é pior recrutarem uma força de segurança)!
dass

6 comentários:

Anónimo disse...

correção não foi na Tocha mas sim na praia da Costa Nova na festa da senhora da saúde.
Acrescento era o " o azar" que andava por lá segundo alguns comerciantes.
por causa daqueles senhores grandes altos e espadaudos acabamos a nossa tarde no belo do shoping na lojas do costume...
bjs

Anónimo disse...

O escritório é também Café com serviço ao público ? ou os produtos são só para consumo da casa ?

Os portugueses não gostam mesmo nada de regras e leis, preferem gato por lebre, têm pena do traficante e se fossem eles a decidir as prisões estariam vazias...há sempre uma desculpa qualquer para a trafulhice !

Viva a ASAE !

Rato disse...

Polícias? De cara tapada por "passa-montanhas"? A terem cursos dados por "guerreiros" americanos sobre como entrar aos tiros como vi há dias na TêVê?
-Xenhor comerxiante, vamos ter de lhe prender esta mercadoria por contrafaxão.
Polícias? Nã, nã acredito!

Anónimo disse...

E então Senhora Doutora, critica-se um organismo estatal regulamentado por leis de defesa do consumidor e outras precauções de segurança alimentar.
O que é o direito, senão uma constituição de leis algumas delas constituintes?
Que qualquer pato como eu critique muito bem, mas uma advogada, só junto da OA.

Kiss

O cliente caloteiro disse...

Pois eu nao tenho nada contra essa zurrapa a que chamas cafe.....

GRaNel disse...

Ontem, dei por mim no mercado negro a tentar comprar camarão e percebes para mostrar o marisquinho da Costa Nova à malta cá do Porto. Tudo graças a esses caramelos. Há lá direito?

eXTReMe Tracker