segunda-feira, outubro 22, 2007

ASAE...

Numa visita recente à feira da Tocha, cof cof digo numas compras a Paris, a amiga A e a amiga P, que já me tinham massacrado com as extraordinárias aquisições que íam fazer... e eu em casa... foram impedidas de alimentar o impulso consumista por uma operação da ASAE.
Ficaram sem roupita nova, é certo, mas em contrapartida, gostaram do aparato (havia feira a ASAE resolveu montar o circo). Segundo as meninas eram os da ASAE que marchavam... e os polícias que supostamente eram grandes, interessantes e com grandes armas!
Ora, ora... por acaso eu já disse que neste escritório se come fruta mal acondicionada, lacticiníos que não estão no frigorífico e se bebe café capaz de matar? Ah e caso os inspectores da ASAE estejam a ler isto... também sou muito perigosa (se calhar não é pior recrutarem uma força de segurança)!
dass

6 comentários:

Anónimo disse...

correção não foi na Tocha mas sim na praia da Costa Nova na festa da senhora da saúde.
Acrescento era o " o azar" que andava por lá segundo alguns comerciantes.
por causa daqueles senhores grandes altos e espadaudos acabamos a nossa tarde no belo do shoping na lojas do costume...
bjs

Anónimo disse...

O escritório é também Café com serviço ao público ? ou os produtos são só para consumo da casa ?

Os portugueses não gostam mesmo nada de regras e leis, preferem gato por lebre, têm pena do traficante e se fossem eles a decidir as prisões estariam vazias...há sempre uma desculpa qualquer para a trafulhice !

Viva a ASAE !

Rato disse...

Polícias? De cara tapada por "passa-montanhas"? A terem cursos dados por "guerreiros" americanos sobre como entrar aos tiros como vi há dias na TêVê?
-Xenhor comerxiante, vamos ter de lhe prender esta mercadoria por contrafaxão.
Polícias? Nã, nã acredito!

Anónimo disse...

E então Senhora Doutora, critica-se um organismo estatal regulamentado por leis de defesa do consumidor e outras precauções de segurança alimentar.
O que é o direito, senão uma constituição de leis algumas delas constituintes?
Que qualquer pato como eu critique muito bem, mas uma advogada, só junto da OA.

Kiss

Anónimo disse...

Pois eu nao tenho nada contra essa zurrapa a que chamas cafe.....

GRaNel disse...

Ontem, dei por mim no mercado negro a tentar comprar camarão e percebes para mostrar o marisquinho da Costa Nova à malta cá do Porto. Tudo graças a esses caramelos. Há lá direito?

eXTReMe Tracker