quarta-feira, outubro 31, 2007

Marvel

Sábado à noite tivemos direito a sair, mas só porque a A tinha feito anos, aliás aninhos... pronto, uns meses e não se fala mais nisso! Não fosse o facto de haver algo para festejar e obviamente teríamos ficado em casa.
Ora a menina teria trazido de Terras de Viriato uma receita fantástica de uma bebida: mexer até tirar o gás ao espumante bruto, juntar grand marnier, blue coraçau e já está! Descobri finalmente a receita caseira do elixir dentífrico, a coisa era de tom demasiado azul para ser tolerada!
Dava para da próxima vez mudarem a hora sem ser ao Sábado? É que não é muito fácil aguentar tantas horas até chegar ao Bergantim! O DJ do Zeit perdeu a cabeça, passou uma musica com letra! Eu juro que ouvi alguém a cantar, não me desmintam!
Quanto aos resultados da noite... houve quem ficasse mal da coluna, ele há cada queda! Houve quem tivesse um contacto importante para registar... isto se fosse agenda, e ainda assim reservasse para uma outra ocasião um dispêncio excessivo de mão de obra... O amigo do grupo esteve basicamente a ser atacado por uma loura efusiva, e ele até estava concentrado na loura, mas era cerveja! Prioridades! E houve quem fosse para casa atacar a almofada, antes de terem qualquer ideia, foi à pancada mesmo!
Preciso urgentemente de descobrir se Padres e Freiras têm subsídio ou se pelo menos é considerado no que ganham o facto de serem celibatários. Agradeço informação!
Vá, da próxima vez que me sentir na sub-cave tenho de me recordar do facto de ter descoberto que tenho um dos super-poderes mais invejados pelos super-heróis! Nem mais! Não tentem adivinhar, mas que é um poder fantástico, é!
dass

9 comentários:

CeterisParibus disse...

No sentido civil, ou eclesiástico?

Rato disse...

Padres e Freiras com subsídio de celibato? Nem voto de castidade, a avaliar pelas notícias.

Anónimo disse...

Super-poderes????? Agora fiquei intrigado.... quais serao.... hummmm..... hum..... tera alguma coisa a ver com teias de aranha?????

Anónimo disse...

Olhe Srª Drª, quando quiser exprimentar coisas novas e não tiver nada por perto beba sargenor5 que ao fim de 4 ampôlas parece que tamos a ber vinho do porto com mais de 50 anos, é de rir e chorar por mais, além de fazer bem à memória, e a mais qualquer coisa que não sei se haveria almofadas e travesseiros que resistissem, mas enfim, quem não tem caça, cação gambozinios que também dão cá uma luta do caraças. Quanto à loura, parece que agora já há ruivas, morenas, loiras, etc, as mulheres é que pensam que é sempre para duas pernas, esqueçem-se é que os copos são inválidos não pernas.
E é a Srª Advogada????? Não deve ter feito a catequese, pois quando eu fiz, já sabia, que o padre da minha paróquia andava a "comer" e transcrevo o que ouvia, algumas freiras lá do convento, se ele usava garfo e faca, ou de comia mesmo à mão, isso não sei.
Celibatos?????? Se até JC, dizem que andava metido com a Maria Madalena, e se andou, fez ele muito bem, então o Pai não fez o homem à imagem e semelhança do seu Filho???? Então se ele praticasse o celibato, então, mulherio, como é que faziamos?????? Comiamos o que houvesse, lá tinha que ser, passavamos a ser vegetarianas.
Anónima

jg disse...

Deus Nosso Senhor te mantenha esta bendita e bem humorada "pancada".
Eu seja cego se ao entrar no Bergas, e caso lá te encontres, não te micar em 5 minutos!

Anónimo disse...

teias de aranha não lhe faltarão...

Anónimo disse...

Adoro que um jg, seja homem/mulher, me desafie, adoro adoro adoro.
Se "mexes" com estes bichos que tem letras e numeros, e pensas que saberias logo quem eu era????? Ah Ah Ah.
Já reparaste que eu sou mesmo louco/louca, porque só quem não bate com a carola nas teclas todas é que anda nestes sitios. Se eu tivesse as teclas todas, garanto-te que não era aqui que eu perdia tempo ..... Há tanta coisa boa para fazer. Olha já tinha entrado num convento ......... E esta hem??
É que se mexes com estes bichos, eu também, porque também não bato bem da tolinha.
Anónimo

jg disse...

Queres crer que este inocente - digo eu - comentário, provocou uma onda de protestos, a derrapar para a provocação, no meu estaminé?!!
Se isto der para o torto, alguém me terá que defender. Nem que tenha que pagar com bidões de licor...

Anónimo disse...

Oh meu caro, a Srª Drª Dass, defende-o, com bi-dom ou sem bi-dom, os amigos são para isso mesmo. Nem que tenha que vir defendê-lo a Coimbra, mas como o Sr. deve ser boa pessoa, e a Srª Drª não lhe deve levar nenhum dinheiro nem vai querer um bi-dom, traga-a de carro, assim, não tem que "gramar" com o pessoal de 3ª categoria no combóio, e já ninguém a chateia com o mp3. Mas digo-lhe que se não fosse eu, modéstia à parte, o seu blog não tinha tanta piada, e nem tantos visitantes, se não fosse eu.
Anónimo

eXTReMe Tracker