quinta-feira, outubro 25, 2007

Classificados!

Descobri a solução para o meu problema imobiliário... e não só!

Andava eu nos classificados (do Diário As Beiras), à procura de imóvel e a tropeçar em números de telefone de senhoras, que podem muito bem vir a ser minhas vizinhas se eu for para o tal prédio.
Quando me deparo com o Anúncio que vai mudar a minha vida. O grande Astrólogo, Professor, resolve todos os problemas rapidamente: amor, ALTO! Vamos lá ler melhor isto. Resolve problemas de amor... bem, isto interessa-me. Mas por outro lado, com o preço a que estão os T1 na zona que eu quero... esquece lá isso, o preço do T2 deve ter mais zeros do que o meu NIB.
Mas o Senhor diz que não há problema para o qual ele não tenha solução (atenção, para os interessados o anúncio diz que também cura impotência sexual), mas o que mais me agradou é que os resultados são garantidos em uma semana e o senhor dá facilidades de pagamento.
Está feito. Ora, como pelo menos o Professor confiará no seu trabalho, peço consulta para ganhar o euromilhões no espaço de uma semana e já que facilita o pagamento recebe quando eu ganhar! Só tem de esperar uma semaninha pelo pagamento! E ainda pago juros!
E andava eu a procurar T1... não há por aí um palácio para uma princesa (eu não disse prinçusa, disse princesa!)
dass

4 comentários:

Anónimo disse...

Nesse palácio também existirão fadas?

Big Ass disse...

Abaixo a descriminação sexual!!!!!!!!! Compra este apartamento. Já!!!!!!

Rato disse...

Se o Professor for do calibre do saudoso Zandinga, acerta de certeza. Tal como o falecido previa:"Um clube da 1ª divisão, vai no próximo ano ganhar o campeonato nacional!"

Anónimo disse...

E o Professor, clarividente, sábio e sensato, não quer de forma alguma que o acusem de inside trading. Daí que não jogue. Há elevação nisto de ser Professor. Or maybe not.

eXTReMe Tracker