quinta-feira, julho 31, 2014

O enganado?

Sobre as declarações de Seguro, que compungido declara que a situação do BES é diferente da que lhe foi relatada pelo Governador do Banco de Portugal, e com a qual ficou descansado, declara J. Pacheco Pereira ( Quadratura do Círculo 2014.07.31): "então ele que sinta as dores do enganado".

É injusto.

Eu vi Seguro brincar com ferrinhos, mas não lhe vi pauzinhos ou extremidades calcárias.

O regulador Banco de Portugal mentiu, enganou, não viu? É caso para ficar surpreendido? Surpresa foi o descanso do manso depois de sair daquela reunião.


3 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Nuno Melo chamará o Vitor Constancio sobre o buraco do BES? Até o vejo a salivar!!

Unknown disse...

Considero uma ofensa de lesa pátria invocar o nome de Nuno Melo por aqui.

Anónimo disse...

O Tó Zé é um dos nossos
O Tó Zé também foi enganado
A asae devia coimar o BP por vender gato por lebre ao Tó Zé
A CMVM devia coimar o BP por vender a descoberto banha-da-cobra ao Tó Zé
O Tó Zé devia virar fadista.

Amália Rodrigues “Contigo fica o engano”

“Tu andas atrás mim
Como a pêra atrás do ramo
Andavas p'ra me enganar
Contigo ficou o engano

Contigo ficou o engano
Como havia de ficar
Como a pêra atrás no ramo
Andavas p'ra me enganar

Ai vai do vira...
Quem ficou a rir de ti fui eu
Ai vai do vira...
O raminho é meu, o engano é teu
Ai vai do vira...
Até Judas mau se arrependeu
Ai vai do vira...
Quem te vira a ti, sou eu

Tu andas p'ra me enganar
Mas és tu o enganado
Ainda tu estás a mondar
Já tenho o trigo ceifado

Hás-de comer muito pão
Hás-de passar muito frio
Se não me deitas a mão
Eu vou-me deitar ao rio”

Em conclusão:
A política devia ser entregue às mulheres : - Engana-me que eu gosto.
:))

DE (depois de escrito, não! ia escrever PS): O tema presta-se mais a uma abordagem tauromáquica, mas como os bois com cornos são animais nobres, e a sua lide é uma arte que a tradição e a cultura popular ainda preservam mas que os defensores dos animais não compreendem, fico-me por esta. De qualquer modo, os bois andam aí e marram. Sempre será preferível ser adepto de umas bandarilhas bem cravadas e um estoque a rematar a lide. Deste modo, somos nós os estocados sem honra nem glória.

eXTReMe Tracker