Quase 11 da manhã e não há uma alma a trabalhar. Não há um escritório onde uma secretária me atenda um telefone. Só podem ver o meu número e ter o alerta «nem morta te atendo, sua histérica».
1 comentário:
Anónimo
disse...
Ligou para uma secretaria-geral de um ministério? Pode ter acontecido que: Está na hora do cafezinho matinal que varia entre as 10:00 e as 11:30, dependendo da categoria profissional. Começa pelas administrativas e acaba nas assessoras que só chegam às 11; É dia de festa na chafarica, há almoço pago pelo saco-azul, as matronas estão de volta do batom e spray odorífero; Está a realizar-se um daqueles exercícios do faz-de-conta que houve um incêndio; O chefe não está, logo não há a quem passar a chamada; Havia uma que atendia as chamadas mas foi dispensada, as outras não levantam o bumbum. Se está na lista negra, ou tapa o número, ou faz como as brasileiras, voz melada de engate.
1 comentário:
Ligou para uma secretaria-geral de um ministério?
Pode ter acontecido que:
Está na hora do cafezinho matinal que varia entre as 10:00 e as 11:30, dependendo da categoria profissional. Começa pelas administrativas e acaba nas assessoras que só chegam às 11;
É dia de festa na chafarica, há almoço pago pelo saco-azul, as matronas estão de volta do batom e spray odorífero;
Está a realizar-se um daqueles exercícios do faz-de-conta que houve um incêndio;
O chefe não está, logo não há a quem passar a chamada;
Havia uma que atendia as chamadas mas foi dispensada, as outras não levantam o bumbum.
Se está na lista negra, ou tapa o número, ou faz como as brasileiras, voz melada de engate.
Enviar um comentário