terça-feira, setembro 25, 2007

Foi Sábado outra vez!

Sábado à noite... jantarada com amigos, saída para dançar e o meu brilhante telemóvel cor-de-rosa resistiu uma semana sem estragos... depois resolveu (na hora e com o interlocutor mais importante) bloquear sms/mms a partir de uma brilhante interrogação! Quero uma indemnização da vodafone!
Mas se a coisa já não ía famosa... devo dizer que pior do que ser assediada por uma lésbica (ou devo dizer ser alvo de importunação sexual?) é ter de gramar um cromo que, como diria um amigo, se não é gay só o deve à sua consciência. Não tenho nada contra qualquer tipo de orientação sexual, só me parece é um bocadinho incoerente ser assediada por um macho que gosta de macho... ATÉ LEVO A MAL!
Oh rapaz vamos lá ver se a gente se entende. Primeiro: Não! Segundo: Não! Terceiro: Não e eu estou convencida de que serás muito mais feliz quando saíres do armário. Conta com o meu apoio, sem direito a consumo!
Não me digas que isso é ser metro... no teu caso seria mais um quilómetro, aliás, um culómetro. Explica lá, para ver se eu percebo, querias discutir comigo cremes, técnicas de depilação?
Por falar em depilação, uma cliente deixou-me umas coisas para entregar ao ex-marido, nem mais nem menos do que um creme depilatório. Ao que parece ele pretende pela primeira vez depilar os próprios genitais com o dito creme, aiiiiiiiiiiii
Será que só a mim é que me parece que vai sair pele e tudo?
Por outro lado... eis uma bela forma de uma ex-mulher se assegurar de que o homem nunca mais será o mesmo e de conseguir inevitavelmente que ele entre em período de quarentena ou abstinência!
Não seria de colocar o 112 de sobreaviso?
dass

11 comentários:

Big Ass disse...

espero que essa do culometro não seja nenhuma indirecta à minha pessoa....

Anónimo disse...

Mostrei este blog à minha colega de escritório, estamos as duas a tentar descobrir quem és!
Mas até descobrirmos quem és partimo-nos a rir com os teus posts!
Fica bem

Unknown disse...

tipos a competir comigo no espaço dos cremes na casa de banho, não muito obrigada! que se tratem sim, agora josés Castello branco vá de retro!!! hehehe!

Marreco disse...

Estás a ver????
Andam por todo o lado... é um inferno!
Quanto ao creme depilatório... troca por decapante que vais ver o resultado!!!!
Bjs

Jorge Ortolá disse...

Tipos a discutir cremes de depilação ??

será que é um aluno que por cá tenho ???

Storm disse...

é o que eu digo... andam a comer muito atum bom petisco ;)

Rato disse...

O cinema português não é famoso. Eu sei que há um Manoel de Oliveira. Mas quem é que vê? A diferença dos filmes de qualidade para os amadores, falo dos pornográficos, está na qualidade da depilação. Se o homem é artista, antes ele que o Mourinho a engrandecer o nome de Portugal.

4ever... or never disse...

Acontece-te cada uma, DASS!! Mas tambem se não for assim... essas coisas inesperadas que nos vão animando os dias, que piada tinha a vida, nao achas??
Bom fim de semana... e diverte-te!

Anónimo disse...

Mas agora só se escreve à terça-feira??????????

AJB - martelo disse...

uma boa ideia é mudar de operador, esse Voda nem vê-lo

Big Ass disse...

Yupppiiiii, hoje e terça-feira..... vai haver post!!!!!!!!!!

eXTReMe Tracker