domingo, setembro 02, 2007

Sucesso.dass

Este fim de semana foi pródigo em frases...

Estamos sempre a aprender com as crianças. Uma menina nitidamente deslumbrada com o meu sobrinho, usou esta maravilhosa frase para conseguir a atenção do objecto dos desejos «Gonçalo, vamos cabar?»
Ora... será que este é o segredo do sucesso? Lá está, eu armada em miúda da cidade, nítido desconhecimento de artefactos agrícolas, sem calos da enxada... estava à espera de quê? Sentença: inequivocamente encalhada!
Ora, mas porque há coisas que são comuns a qualquer geração, o puto, que quer é companhia para brincar e obviamente quer namoradas, resolveu deitar-se na toalha e virar a cara para o outro lado... é sempre a mesma coisa, se o homem acha que a mulher está realmente interessada, seja ou não verdade, assobia para o lado. Ora agora arruma-te aí, prateleira dos monos... não é a prateleira dos dispensados, nada disso, quando eu quiser, eu passarei por aí...
Pelo menos percebi que a agricultura não resolve o problema!
Ora, mas a ala adulta estava muito mais inspirada em frases, a pérola «Anda cá que eu não te aleijo» Uiiiiiiii
Será esta a chave do sucesso?
Não testei a fórmula, mas quem testou garante pelo menos que... aleijar, aleijar, ninguém se aleijou!
dass

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas a melhor do Sábado foi sem dúvida "que bem que se está na Figueira em Setembro"

Anónimo disse...

Entretanto ainda ouvi outra...
diz o "suposto trolha" para a miuda que passa:
- chamaste-me?
- claro que nao!?! - dirá ela...
- mas podias chamar, nao??

Anónimo disse...

Ou ainda o clássico do trolha: "Ó estrela queres cumeta?"

Jorge Ortolá disse...

E aquele olhar´"à matador" ?!

eXTReMe Tracker