terça-feira, setembro 25, 2007

Uma queda por dia, nem sabe o bem que lhe fazia

Como começar bem uma manhã?

Que tal com uma bela queda mesmo em frente às Finanças de Buarcos?

Aí está, não custa nada. É só enfiar o salto das sandálias nas próprias calças e aí vamos nós! Joelho ao chão, agora o outro joelho... ora inclina para a frente... pasta para um lado, carteira para o outro... de gatas, sua maluca!

Obviamente nestas ocasiões exige-se a bela da calça branca... ai com a abstinência que para aqui vai, só me faltava agora dar numa de papa e começar a beijar o chão de todos os sítios onde vou!

Melhor ainda é ter atrás alguém que exclama «onde é que foste?» e que se preocupa em apanhar a pasta (tinha o processo dele, compreende-se!), a carteira e eu lá me ergui sozinha!

Que incompetência! Então ele não podia ter aproveitado para tirar uma foto para a gente se rir? Sempre de máquina na mão e na hora H, nada!
dass

3 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh! Tenho de falar com o Mx para ter a versão isenta!

Anónimo disse...

depois de me rir e depois de pegar nos documentos, ainda te dei uma maozinha :)) realmente tenho falhado um pouco na hora H, deve ser falta de treino ou falta de quedas...

Anónimo disse...

huumm, a mim parece-me mesmo mas é falta de quecas !! Não se esqueçam da célebre frase "make love not war"

eXTReMe Tracker