quarta-feira, janeiro 30, 2008

Fondue de Chocolate... negro!

Mais um Sábado à noite em casa e se os mimos não vinham, mimei-me eu.

Gel duche de chocolate, creme de chocolate, óleo perfumado de chocolate e velinhas acesas.

Depois um ataque súbito de inteligência cautelosa e antes de adormecer resolvo apagar as velas... não há nada como evitar acidentes domésticos!
Descobri que sou o lobo mau da história dos 3 porquinhos! O que é bom! Desde logo porque me exclui da família dos suínos! Então não é que o sopro foi de tal forma forte, que se eu me queixava que era Sábado à Noite e não aquecia, a cera da vela resolveu fazer-me a vontade! Sai um aquecimento extra para cara e decote (para a próxima dormes de gola alta que já não precisas de aquecer!)
O bom de não se ter espelhos em casa é que só descobrimos que estamos a prestar homenagem ao ditador de Jacarta com a criação de um arquipélago de muitas ilhas escuras mesmo no trombil e no decote, no dia seguinte, depois de orgulhosamente exibirmos o resultado da fritura em pleno café! Se sem manchas isto já era díficil... agora é que o vidraceiro não me apanha o dinheiro dos espelhos!
Tudo isto porquê? Por causa da mania que eu tenho de julgar que sou fina... lá porque estava coberta de chocolate, eu bem experimentei, mas não gostei de me sentir fondue!
Gosto muito mais de mimos sem chocolate, sem velas e até mesmo com água gelada a seguir. Aquece, mas não queima.
dass

8 comentários:

Rato disse...

Deve ter havido uma revista que me escapou, por se ter esgotado. Eu realmente reparei, que a prateleira do Pingo Doce estava vazia. Espero que no próximo mês o produto a aplicar não seja cáustico!
Realmente as mulheres não são complicadas, nós é que somos difíceis!!!!

Anónimo disse...

...Que tire o chocolate e as velas tudo bem, mas banho de água fria em Janeiro, ...Dass!

Anónimo disse...

upssss!!!!!!!!!!!!! será que me vais processar??????? aaaiiii!!! vou ali, já venho! ehheheh bjokas

Anónimo disse...

Depois de reler este post fiquei convencido.... a culpa foi realmente das velas..... eram a unica coisa que nao era de chocolate!!!! Se tambem fossem de chocolate tu nao as tinhas soprado, tinhas trincado.....

Anónimo disse...

Não queimam? Só se por baixo houver nua tijoleira. Fosse ela forrada a marroquino, arraiolos ou mera alcatifa, e veriam os abrasões.
Tem razão o rato. Só não percebo a cumplicidade feminina com o chocolate.
Care to (try) explain?

Capitão Merda disse...

Veja lá não fique arredondada à pala das guloseimas, Dass...

Rato disse...

Com a mania 'tuga' de deixar para o fim o importante e porque ainda faltam 10 dias, não ía lá! Prefiro a Sephora à Companhia dos Perfumes, pela arte de embalarem. A prenda ou o presente como preferirem, sai de lá a encher o olho. Na hora de cantar a cantata, ajuda!!!!

Rato disse...

DASS, já tens o meu comentário disponível.
Pelo teu silêncio... não estás a crescer! Ainda bem!!

eXTReMe Tracker