segunda-feira, janeiro 21, 2008

Ainda mexo

Ora, ora, ora... e não é que me passou a preguiça de 2008???!!!!

Desculpem lá, mas eu também gosto de me sentir desejada, assim para variar!

Está oficialmente inaugurado o Dass em 2008!

Vamos lá a isto que agora já ninguém me cala e tenho muitas coisas para contar e para perguntar.
Fica bem perguntar se passaram bem o ano, eu teria passado melhor se não fosse a estúpida superstição, lá tive de me levantar da caminha às 23H59, mas voltei às 00H01, que 2008 é o ano de «acabaram-se os fretes».
P.S. Já agora agradeço que também não me façam fretes a mim!
Dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia!

Rato disse...

Alegro-me por saber que estás viva.
Ainda bem!
Já passei passagens de ano deitado!!!!!
O problema é de sincronização!!!!!!!!!!

eXTReMe Tracker