quarta-feira, janeiro 30, 2008

Podemos remodelar o Primeiro?

Dass, toda a gente fala da remodelação do Governo e eu ía ficar em silêncio??? Nada disso.

Falemos de política, de política a sério, daquela que interessa e que já é de ontem, porque o tempo não dá para tudo.

1.º Fui só eu que reparei que o risco ao lado do cabelo de Paulo Portas estava um bocado... ao lado? Irra, que uma mulher fica com azia cerebral a tentar perceber se a madeixa tem outra cor ou se é reflexo e se aquela melena está ali para tentar tapar as entradas a um porta F16!
2.º É evidente que o Ministro Pinho só podia ser o pai do choque tecnológico. Ouvi-lo na SicNotícias naquela voz monocórdica dá vontade a qualquer um de lhe dar um choque... será que sob descarga eléctrica ele mantém aquele tom inalterado e sonolento?
3.º Isabel Pires de Lima sempre afirmou que não era remodelável! Está visto que tinha algo em comum com Sócrates, ele também fica na história por contar muitas estórias.
4.º Agora que o Blair tem mais um tacho privado, por favor, guardem lá um cargo na Europa para levar Sócrates daqui para fora...
5.º Eu não quero ser má. Mas o Joe resolve dar com a boca no trombone e puxa a máscara ao BCP, o Banco de Portugal falhou, mas o presidente assobia para o ar e não larga a cadeira... o Joe queixa-se do negócio de arte que fez com o estado e acusa-o de não lhe pagar, a ministra do negócio sai e entra justamente um mais mais do museu Berardo.
Avisamos o ministro da agricultura de que o Comendador também conhece gente do meio vinicula.
dass

5 comentários:

Rato disse...

1.º Há dias com vento a melena era uma crista! Mas eu achava que os galos...
2.º Há um Ministro chamado Pinho?
3.º Há, pois havia!
4.º Há-de aprender inglês, e depois logo se verá!
5.º Há pouca vergonha!

Anónimo disse...

Pois cara Dass, eu cada vez mais acho que o comendador Joe «Fuck you» Berardo é que manda neste País.

Anónimo disse...

Manda, quem tem crédito na banca acima do meio milhar de milhão de euros. Eu, que até nem sou culto e informado como, por exemplo, o rato, já percebi de há muito que os políticos são mera extensão dos grandes agentes económicos. E ai de vocês que me favoreçam de razão!!!
A título de mera curiosidade, alguém tem posto os olhos nos debates das presidenciais americanas?

Rato disse...

anónimo(a), que nisto de não haver link de ligação a um blog e depois a um perfil, nem que seja daqueles pequeninos, como o meu, é complicado de saber quem está lá!
De qualquer modo, sejas ele ou ela, obrigado pela referência, o meu ego de ratito, sempre cresce um bocadinho. E isto anda um pouco por baixo, com esta conversa toda do Bastonário da OA, se querer meter connosco, os RATOS, começa a não ficar fácil para nós!
Quanto a ser culto, enganas-te.
Quanto a ser informado, como sou RATO, não trabalho, logo tenho tempo para isto! ;)

Anónimo disse...

Eu dou uma sugestão: que tal o seu bastonário para primeiro??? Pelo menos mostrou tê-los no sítio e dizer o que toda a gente sabe e ninguém os tem para dizer... o meu voto teria de certeza!

eXTReMe Tracker