domingo, setembro 09, 2007

Grandes tiradas

Quando nos dizem que estamos mais magras... isso é obviamente um elogio, aliás, provavelmente o maior elogio que se pode fazer a uma mulher. Mas em vez de ganhar pontos, o homem poderia arruinar-se, caso isso ainda não tivesse acontecido, se tivesse o bom gosto de dizer «Emagreceste para aí 300 kgs!»...
Muuuu tal como diz a Agros... é por estas e por outras que a «Vaca não faz um Boi»!
dass

3 comentários:

jg disse...

Sempre almejei ser nomeado, ao nível do PGR, para decidir quando é que uma gaja ultrapassa a fronteira dos quilos de sensualidade e mergulha nos quilos de gordura.
Isso de magra tem que se lhe diga.
Pode dar um jeitão para arranjar trapinhos de qq marca mas na derradeira, horinha da horizintal, não é coisa com que se sonhe andar embrulhado numa molhada de ossos.
Mas as gajas acham que sim...

Marreco disse...

A mulher é como a inflacção!
(Ao longo dos anos temos mais mulher... mas vale menos!)

dreams.and.nigthmares disse...

Ser magra dá imenso jeito,´não é só os trezentos mil e um trapinhos que nos ficam todos bem,JG,na verdade na hora da horizontal,em vez de ser so horizontal,pode ser vertical,no ar,a voar,a fazer o pino,a ponte,bla bla bla bla bla... :) o que já nao acontece com as gordas. :p
E sim ,DASS,toda a razao,nao ha mulher nenhuma que nao vibre com um tás mais magra,e que se passe com um perdeste 300 kg, ou seja automaticamente a pergunta diz: tavas gorda que nem um pote :)))))

beijnho :)

eXTReMe Tracker