quinta-feira, janeiro 15, 2009

O mistério da pandemia de gripe lusa

Ora andava eu muito ausente... e resolvi voltar, naturalmente estive de férias em sítios exóticos, sim em boa companhia. Também me posso lembrar vagamente de ter estado a trabalhar, de ter estado por casa e de não ter tido companhia... mas é de certeza a idade a atraiçoar-me na memória.
Em 2009 resolvi ser uma pessoa única, nada de me confundir com os comuns mortais. Eis a razão pela qual fui logo acometida de uma enfermidade desconhecida pela maioria dos portugueses: constipei-me.
Naturalmente para a minha mãe as explicações dividem-se entre «andas quase nua, pensas que é Verão!» e «é do aquecedor, estás sempre em cima dessa porcaria!». Disso não pode ser, que agora já estou menos em cima dele... entortei-lhe a pata.
A explicação para tão grave maleita viria na Focus, ao que parece, um estudo cientificamente comprovado revelou que pensar em sexo faz espirrar. Em frente ao pc, ao visitar sites relacionado com o assunto, provou-se que o ser humano espirra (fiquei de imediato a saber como é que o macho do casalinho esteve com uma pneumonia).
Quanto a mim, está visto, afinal constipei-me a comprar coisas de velcro.
Irra, não se pode ser consumista.
dass

5 comentários:

Capitão Merda disse...

A Dass anda quase nua?!
Daqui não se nota nada...

Anónimo disse...

Não é por falta de aviso...depois quem paga é a pata...

jg disse...

A senhora tua mãe é que sabe das coisas...
O aquecedor lá é sítio para alapar o rabo?!
Elegância a qt obrigas...

Anónimo disse...

A dass anda quase nua e devemos compreender esta situação e apoi-a-la sobretudo nesta época mais fria. Sejamos solidários.
A vida para o lado da dass tem-se vindo a extremar. Reparem em 2008...Compreendo perfeitamente que ela não possa perder mais nenhuma oportunidade e muito menos por causa de uma qualquer roupa que tenha a mais...não vá dar-se o caso de...

Paulo Dâmaso disse...

A propósito deste post quero dizer... attttchim... quero dizer que... attchim atchim... o facto de eu... atchim acthim... espirrar tanto... atchim atchim... não quer dizer que... atchim atchim... ande sempre a pensar... atchim atchim... em sexo! atchim! Santinho... Obrigado

eXTReMe Tracker