quarta-feira, março 05, 2008

Se calhar nem dói

A PSP não descarta a hipótese de suicídio do jovem encontrado morto no Centro Comercial Colombo com 3 facadas no coração.
Se fossem 4 facadas no coração se calhar já era impossível, mas 3... é perfeitamente possível alguém esfaquear o próprio coração e depois sentir-se cheio de força e «espera aí que ainda lá volto», vai a segunda facada certeira, e «duas vezes e ainda não morri, vou ter de espetar a terceira!».
dass
P.S. terá sido assim que se suicidaram os neurónios de quem fez semelhante afirmação?

10 comentários:

Rato disse...

Eh! os polícias apesar de não saberem escrever o próprio nome (vide carros e fardas) fazem fé em juízo. Juízo é o que falta, a quem lhes dá crédito

Guimaraes disse...

Foi suicídio, sim senhor.
Ninguém disse que o homem se suicidou. Suicidaram-no!

Anónimo disse...

Na minha opinião, os neuronios dos policias estão em greve, é por isso que saem estas conclusões, estas suposições.
Bjinhos.Pedro

Storm disse...

provavelmente... foi um suicídio matado hehe!

Anónimo disse...

Pareçe que os "atrasados" dos médicos legistas, confirmam a tese do suícidio, e agora?

Jorge Ortolá disse...

O que é um policia ??

Rato disse...

com os últimos dados soprados aos jornalistas, suspeito que o desgraçado era um felino...

Anónimo disse...

Desculpe invadir o seu espaço, mas tenho que concordar com um comentário anónimo em que acusa os médicos legistas de dizerem que foi suicidio. Muito espantado fiquei ao ouvir num canal televisivo, o próprio Director do INML, dizer uma coisa aberrante. Como é possível alguem afirmar que a autópsia revelou que foi suicidio????? Se o próprio espetou a faca e morreu, será que depois de morto ainda deu mais duas facadas no próprio coração???? espirito sádico..... ou será que não acertando á primeira, pensou filho da mãe não tens pontaria nenhuma, levas mais uma, ai ainda não?? ai se não for agora, então desisto, não tenho mesmo pontaria, vou dedicar-me a jogar damas.
Até depois de morto as conclusões são tão ignóbeis, como é que poderemos acreditar nos vivos?????

Anónimo disse...

A realidade muitas vezes ultrapassa a ficção----

O segurança Emanuel Marques, de 35 anos, foi encontrado morto terça-feira, cerca das 13:00, num corredor de serviço do segundo piso do Colombo, com três golpes de faca no tronco, estando a alegada arma do crime caída ao seu lado.

Fontes policiais citadas hoje pelo diário Correio da Manhã afirmam não terem praticamente dúvidas sobre tratar-se de um suicídio, em virtude da «precisão dos golpes».

«A precisão das feridas que causaram a hemorragia fatal torna 'quase impossível' o homicídio», escreve o diário citando fontes policiais.

Lusa/SOL

Anónimo disse...

Claro que um gajo que se suicida tem um conhecimento de anatomia, "precisão nos golpes", muito superior ao de um homicida, ignorante por princípio e definição destas coisas do corpo humano ... estão a gozar com a gente, nao estão?

eXTReMe Tracker