sábado, março 15, 2008

A vizinha Espanha

Tenho de partilhar convosco esta constatação simples: os nossos vizinhos espanhóis, na verdadeira acepção do termo, além das outras características irritantes que lhes conhecemos, têm ainda dois enormes defeitos a acrescentar à lista: são invejosos e vingativos! Só assim se justifica que hoje, quando a minha cabeça parece que vai estoirar e eu até era capaz de descansar um bocadinho, os hermanos resolvam investir num furiosos berbequim aqui na parede do quarto encostadinha à minha cama! E nem sei para que se dão ao trabalho, com o tom e a velocidade a que parlam castelhano, se o objectivo era incomodar bastaria falar, escusavam de furar!
Ooopppssss, a menos que já estejam a investir numa obra de isolamento de som! Escusam de mandar a factura que eu não pago!


dass

1 comentário:

Rato disse...

De Espanha, nem vento, nem casamento, nem silêncio. São uns verdadeiros 'vizinhos', a quem dar os bons dias, já é demais.

eXTReMe Tracker