sexta-feira, março 28, 2008

Presente!

Logo pela manhã, entre acusações de ter colocado em coma o blog, ainda me acusam de: «isso de uma por semana ainda não é para a tua idade»!


Ora, pois claramente que não. Mas para ser uma por semana eu tinha de ter um parceiro sexualmente activo... ou passivo, mas com vontade, digo um parceiro.

E dizerem-me que é uma por semana... não é que eu seja perfeccionista, mas tenho de esclarecer que a semana tem sete dias, a dos romanos tinha nove, mas tudo o que passe os 30 é considerado um mês... e aí por diante.
dass
P.S. Pelo sim, pelo não, depois da analogia vou começar a escrever todos os dias!!!!

7 comentários:

Rato disse...

Dass, e essa 'alma' lúcida, esclarecida e ao que vejo conhecedora do funcionamento da coisa, não...?

Big Ass disse...

Não sei de que e que a doutora se queixa. Posso garantir-lhe que há quem não tenha essa sorte mensal e seja remetido para períodos trimestrais, semestrais e por vezes anuais!!!!! E olhe que sei bem do que estou a falar!

Anónimo disse...

Dass...e!

Não há sanidade que se preserve.

E não há amigos que as dêem de misericórdia?

Anónimo disse...

Sentiram a tua falta no Bergas... na noite passada... pois...

Anónimo disse...

Há sempre a doce mentira que, na privação, todos gostamos de ouvir: mais do que a quantidade interessa a qualidade... Mas, cara Dass, não leve a peito o desaforo e use o que tem à mão, que é bem bom, à hora do desejo e no local possível.

jg disse...

Eu gosto mesmo é da etiqueta. Vem mesmo a calhar!

jg disse...

Quando meto brasileiradas dá nisto. Dois "mesmo" coladinhos.
Pqp as pressas.

eXTReMe Tracker