quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Procura-se um suicídio não doloroso e já agora... que não mate!

Meus amigos, hoje o assunto é sério. Falamos de estatísticas, cotações, consumismo e culinária... tudo traduzido por graúdos.
Em primeiro lugar, devo dizer que o «deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer» é uma grande treta.
Quanto à saúde não sei, mas no meu caso, não só não me faz crescer, como ainda por cima me causa uma desgraçada relação de dependência com as televendas!
Foi assim que me tornei na orgulhosa proprietária de um Air o Dry, que entre outras, tem a função de libertar e pôr em evidência Kgs de terra e esterco que escorrem por paredes de azulejo de um quarto de banho aparentemente limpinho... quem disse que «o algodão não engana», não conhecia o Air o Dry... obviamente não me refiro à parte em que a máquina é rápida, à parte da limpeza a seco ou do passar a ferro! Basicamente tem uma bufadeira ruidosa, emite calor e seca umas peças de roupa.
Mas pior, pior, é telefonar às 5 da manhã para uma brasileira de voz sensual para encomendar um utensílio de corte de legumes para saladas e sopas! É triste, mas é verdade.
Resmas de coisas para comprar, ao preço, basicamente, de uma inscrição no clube pinguim, e eu vou comprar um cortador de legumes... PELO MENOS HÁ-DE TER UTILIDADE!
Poder-se-ía dizer que a culpa deste consumismo é dos dados de uma estatística publicada pela revista Focus, do grupo Impala (o nome do grupo é este e não fui eu que escolhi!), que diz que mais de 40% das mulheres portuguesas pratica menos sexo do que o que desejaria. Ah e tal... machos latinos... dor de cabeça... pois, pois, pois....
Contudo, eu não estou assim a bater tão no fundo... estou mais abaixo ainda. Tanto, tanto, que não tarda vejo o sol da Nova Zelândia, Austrália, Fiji, nos antípodas de Portugal... porque não haveria fundo que chegasse se se dissesse que se se quer um abraço e dar mimos e até quiçá um alimento de chocolate... e se ouvisse «Eu já comi torradas e bebi chá, vou dormir!»
Pronto... há quem seja mais bolos!!! Também há quem seja mais «queres ir fazer leite creme agora?»
Um crime assim teria de ser punido com prisão e escuridão.
dass

8 comentários:

Anónimo disse...

A Figueira é um antro de gays (ou talvez não)! Contrariando o adágio, nem o ar do mar lhes abre o apetite (ou talvez sim)! Ou a DASS é toda garganta(ou talvez não), e não a machona (ou talvez sim)que nos quer fazer crer. Já lhe deram bons conselhos por aqui (ou talvez não). Arrisque, assim por assim, pior não ficará (ou talvez sim).

Beijo indeciso. :)

Jorge Ortolá disse...

Estás mesmo deprimida...
vai ao bergas, bebe um whisky/ cola ou uma cuba livre e volta para casa. Deita-te, dorme que amanhã será outro dia.
O que tiver de acontecer vai acontecer a seu tempo. (até pareço o consultório de aconselhamento)
Vou-me deitar que amanhã vou trabalhar ás 7 da matina, 6 em Portugal.

Anónimo disse...

Uma das principais personagens do Seinfeld, o George, considera que para o sexo ser perfeito devia ser permitido comer ao mesmo tempo. Se calhar percebeste mal esses sinais das torradas e do leite creme!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó cambada!! Então a DASS queixa-se da falta de exercício, e vocês recomendam que coma e beba!?!?!
Ainda se se voluntariassem para parceiros de treino!!!
Fazem parte da fauna, ou não lhe acham piada por um motivo ou outro. :x

Paulo Dâmaso disse...

Leite creme? Torradas? Chá???
O que tu queres sei eu!

Loooooool
:)
BEijo meu**

Storm disse...

Ai Dass parece-me que o mal é geral!
o que eu não dava por uma noite quente! (não! não me estou a referir à temperatura ambiente...)
abaixo as televisões!!!!

Anónimo disse...

Não direi antro de gays...mas inadaptados sem alguns dos sentidos...ou pelo menos um deles...o da visão ;)

Anónimo disse...

Storm!!!! Ganda maluca!!! :)

Como diz o primeiro anónimo comentador deste tópico, a Figueira é um antro de gajos que não gostam de chocha. E não se diga que há falta de febra boa, o que, seguramente, "ambas as duas" desmentem.

Beijoca jocosa. :)

eXTReMe Tracker