segunda-feira, fevereiro 18, 2008

3 anos do mesmo

A maior catástrofe em Portugal é a política, dizima-nos a todos e permite que, sem excepção, políticos se façam de vítimas, despudoradamente.
E cá temos Sócrates na TV a escolher as perguntas, a responder bogalhos repetidos (aliás não houve medida enumerada que ele de seguida não repetisse de forma resumida e organizada para reforçar a ideia), a debitar números decorados de forma impressionante e, já todos percebemos, o assessor em alta é o que anda a resumir discursos, chavões, estatísticas e exemplos americanos.
Se Sócrates se solta (salvo seja, que o que fedia era a conversa) e diz «não acho que haja mais abusos no fisco do que havia no passado», está tudo dito!
O homem diz que é cedo para dizer se se recandidata a Primeiro Ministro, se eu acreditasse nisto, teria sido a melhor notícia do dia!
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

O 1º parágrafo deprime-me, eu, que até nem sou dado a essas "modernices"!


Chuif!

Anónimo disse...

Já não são só os politicos e correlegionários ligados ao poder, é também a demissão daqueles que se apercebem da situação e se deixam estar, demitindo-se literalmente da sua função social e muitas vezes da sua ética profissional e social...parece-me...

eXTReMe Tracker