domingo, dezembro 02, 2007

Phone-ix

O operador móvel CTT chama-se Phone-ix e lê-se mesmo como estão a pensar...
Está uma pessoa a ver televisão descansada e ouve que o Phone-ix já entrou na família?
Phone-ix, só se isto é com a minha mãe ou com o meu cão... pois, pois, e eu é que tenho um blog chamado Dass, sou uma menina de coro!
Quanto ao nome escolhido, nem comento... mas Fónix que raio de nome!
Se os CTT lançarem uma campanha para selos com caras de políticos como se chamará? Cara-...?
Acabo de ter uma óptima ideia para uma oferta de Natal, que tal as seguradoras do ramo vida lançarem um produto muito vantajoso com a designação m-herda?
Ainda por cima ouvi a campanha às 20H30 depois de ter descoberto que a maravilhosa Torre do Relógio da Figueira da Foz, já está a emitir uma maravilhosa melodia de Natal antes de anunciar cada hora... Nada de grave, não fosse o facto de isso ir ocorrer 24 sobre 24 horas este mês... e ainda hoje ser dia 2.
Bem, a alternativa é a marcha do vapor nos outros dias do ano, realmente, assim de repente sem ser a terceira via: Silêncio, não sei bem o que é pior.
Já por aqui disse que, além do fantástico som que antecede cada alerta horário, a Torre tem um pequeno problema. Deve ser o correspondente a um transsexual, mas em versão torre de relógio... ou seja, a Torre nasceu sem um sino (sino mesmo, não um badalito qualquer), mas ao dar ar horas dá badaladas. Há quem tenha uma pomba gira dentro de si e há quem tenha uma catedral ou uma sé.
dass

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sugiro aos CTT um FODA-SE! Acho que entra melhor no ouvido!... ;)

Rato disse...

As Companhias de Seguro já possuem esse produto! Olhe os prémios do ramo vida, devem subir brevemente. Pois já tinham interiorizado que os herdeiros dificilmente lá iam sacar algum. Agora com o registo central de contratos de seguros de vida, lá se vai parte do ganho! Phone-IX, DASS!

eXTReMe Tracker