segunda-feira, dezembro 18, 2006

Figueira21 a baratucha

Saiu um novo n.º da Figueira 21... custa €2 (dois euros)... irra e nem um DVD!

Mas pronto, lá paguei os €2 compreendendo que uma edição jovem pode ter dificuldade de financiamento... depois comecei a folhear e: Dass se era para ser publicidade ao lado de lá, ao maresia, ao bergantim... e afins... porque é que eles não patrocinaram a revista e ela não foi mais barata?
Ando eu a pagar para eles???
dass

11 comentários:

Anónimo disse...

A revista a que se refere publicita o que de bom existe na Figueira e arredores! Assuntos polémicos e de interesse local não são benvindos porque provocam azia e afastam a clientela. Então o que se pode fazer? Deixar, pura e simplesmmente de comprar/patrocinar, até que saia um número onde valha a pena gastar os dois euros! Simplesmente! è fácil e é barato! Portanto avisem quando a revista trouxer algo de interesse, com interesse verdadeiro, que não seja apenas circo para entreter!

Paulo Dâmaso disse...

à DASS,
Não se fala do que não se sabe!

Beijinho :)

Unknown disse...

Peço desculpa ao dono deste blog mas... e não pretendendo imiscuir-me na opção individual do seu autor a anterior comentário merece-me um pequenos reparo:
Não se sabe??? Ora essa, é segredo? Bem sendo assim o melhor é passar à clandestinidade, sempre podiam adquirir uma certa aura..."medocritas"! Então, não acha, que ao dar-se uma opinião, embora pessoal, não se está, não só, a revelar o que pensamos, mas igualmente a fazer um juízo de valor pessoal! Estes encontram-se proíbidos? Foram proíbidos? estão contra alguma lei? Hum...está certo! Alías, do seu comentário, a sua opinião, podemos e devemos igualmente tirar muitas e proveitosas conclusões!

Anónimo disse...

Ao 1º comentário, as pessoas só vêem o que querem. Por acaso leu a revista em questão? será que os outros artigos não contam,ou também é daqueles que só lêem o social para ver se lá se encontra retratado. Não sou figueirense, mas conheço relativamente bem a cidade e sou leitora da revista, que considero não ter medo de tocar nos diversos assuntos relativos ao concelho. pergunto-lhe se por acaso é leitor dos semanários da cidade, se não é (eu duvido que leia jornais/revistas) veja com atenção, e, aí sim diga de sua justiça. Quanto ao autor deste blog, também só deve ler as revistas cor de rosa. O que me parece é que os figueirenses não gostam de nada que seja novo, mas reclamam muito. talvez por isso têm o que merecem, uma vidinha sem sumo, dizer mal da cidade e do que existe nela é o caminho mais fácil. sugiro que vá viver para outro local. Um leitor atento

Anónimo disse...

emprestas-me dois euros? Ainda perguntas para quê meu anónimo simpático? Então não enxergas para que é? para comprar a tua revistinha! E como tens tudo contra as colunas do social, repara bem que o teu número 2 trazia um destacável muito giro sobre a Figueira social. Afinal em que é que ficamos? Afinal também não apareces nas paginas das festinhas? Hum bem me parecia! Ficamos atentos ás manobras dos jornalistas da revistinha...vá lá se não gosta de criticas, entretenha-se a escrever melhor na sua revistinha! E deixe-se de dizer parvoices que a nós, os leitores atentos, percebemos donde vem o seu anonimato! Ok?

Paulo Dâmaso disse...

Olá assinei várias páginas, logo não sei a qual se refere ;)
Quando disse "não se fala do que não sabe" refiro-me ao facto do que afirmou em relação aos espeços comerciais. Quem aparece (casas e espeaços) no social paga para lá estar. O pior é que as pessoas, regra geral, não tem a noção de quanto custa colocar uma revista como a Figueira 21 na "rua". Se calhar, se soubessem talvez devem mais valor a quem com ela colabora ;)

Anónimo disse...

A revista em causa até pode ter boas intenções, mas é muito fraquinha e com colaboradores conhecidos pelo seu pouco rasgo jornalístico. Basta ver onde têm escrito. É a minha simples opinião, mais nada.

Jorge Ortolá disse...

Olá,
passo por cá para te desejar boas festas e bom ano de 2007.
beijos

Ricardo disse...

Até não podemos saber, mas podemos e devemos ter uma opinião.
Acho a revista com pouco interesse, a maioria dos artigos são noticias já bastantes gastas ao longo do mês anterior e acrescenta pouco ou nada de novo.
Não vale de certo os 2 euros que custa.
Não se fala do que não se sabe? Concordo.
Mas podemos sempre deixar de comprar por sabermos o que lá vem dentro.
cumprimentos

Anónimo disse...

LoBinha as pessoas apenas comentaram o post do autor, ele/a deu-nos liberdade para isso! Simples, não é! Podes acreditar que o pessoal da redacção já leu o que aqui foi escrito e dito, v~e lá bem que até proibiram as pessoas de falarem do que não sabiam... Ora se falaram é porque sabiam, não achaS? Mas tanto faz...! A tua é uma entre as muitas opiniões perfeitamente aceitáveis! Mas aconselho-te, já agora, se quiseres fazer publicidade ao teu espaço escreve para a Revista...Sim? Cumprimentos e assunto encerrado.

Anónimo disse...

é o lixo, é o lixo

eXTReMe Tracker