«Afinal o tamanho conta ou não?»
Dêem as voltas que derem os machos continuam preocupados com a resposta a esta pergunta. Que insistem em repetir...
Eu ainda estava a pensar fazer uma árdua pesquisa de campo para responder a esta pergunta... e... lá íamos ter mais uns séculos até se conseguir uma amostrita...
Mas afinal não foi preciso haver sacrificado pela ciência... a resposta é óbvia:
Estão a ver uma nota de 5 euros? Ora vejam lá se a de 50 não é maior e a de 500 ainda maior?
Dass
RIP CU(RL) - 2005-2012
Há 12 anos
5 comentários:
Não é lógica machista...mas se o tamanho faz a diferença e se a diferença implica escolha, logo o tamanho conta independentemente da medida mas sim pela diferença da escolha.
Come again??
tudo é relativo nesta vida...e sendo assim o tamanho também é relativo, tudo depende dos termos de comparação - maior do que, igual ao de, mais pequeno do que...e por aí fora.
Se a escolha também passar por aí, embora a quem diga que é pouco de valorizar ( aí estão englobados os tecnocratas que a têm pequena), então é lícito haver preocupação quanto ao tamanho. Se é lógico e plausivamente razoável, venham dai´os psicólogos. filosofos e sociólogos discutir a coisa que uma coisa é certa cada um tem de viver com a que tem.
É claro que o tamanho conta, e nem tudo o que é pequenino é engraçadinho.
Pressupondo que é de genitália que se fala, avancem as ditas ( e alguns ditos, para se ser politicamente correcto), e digam lá que preferem os liliputianos!
Acredito ou melhor quase na pequena conta, aforro conta versus TEIXEIRA DOS SANTOS...há sempre um santo.
MANHATTAN
Enviar um comentário