sexta-feira, maio 16, 2008

Fumar nos Aviões??? É o Governo, estúpidos!

As televisões competem neste momento por um programa de grande audiência, o regresso do «Perdoa-me» com um primeiro e emocionado encontro entre Sócrates e o Inspector-Geral da ASAE.

O programa promete ser tão bom, que se recomenda a todos os potenciais pagadores de coimas ou multas, que se inscrevam.

Vem o polícia... peçam desculpa! Vem a Asae... peçam perdão!

Desculpem lá, eu quero lá saber se Sócrates fuma, se viola a lei (em cuja defesa quase ofendeu os fumadores como se fossem acéfalos assassinos de massas)... eu sei é que confessou que o fez e como tal quero saber, como contribuinte e cidadã votante deste cantinho à beira-mar pasmado, se o Primeiro Ministro já pagou, se o ministro também pagou e se a TAP pagou igualmente... é que a lei é igual para todos e o Zé-Povinho paga qualquer violação legal.

Ou por acaso no documento de trabalho/definição de objectivos, em anexo a ser eliminado, da ASAE, não constava multar um membro do Governo por mês e uma grande companhia???

dass

O apresentador/mediador escolhido seria António Costa, mas consta que se engasga na defesa socialista. Segundo Pacheco Pereira na Quadratura do Círulo «Temos um homem entalado»... Costa gostou e não se desentalou do silêncio a que se votou quando confrontado com a recepção de Pinto da Costa na Assembleia da República por ilustres deputados.

1 comentário:

Rato disse...

Já estou a ver um escritório de advogados (pagos a peso de oiro), darem parecer sobre a questão da Territorialidade e nós a pagarmos! É o que se chama: dar tiros nos pés. eheheh

eXTReMe Tracker