quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Parque das Gaivotas rebaptizado para Parque dos Parquímetros

(imagem de http://abelciclos.blogspot.com)


As ruas empedradas do Bairro Novo da Figueira da Foz, as alterações do trânsito e parquímetros a cada metro, sempre foram justificadas, perante qualquer reclamação, com o facto de existir o Parque das Gaivotas.


Justificação acompanhada de um rol de críticas, como: os Figueirenses são preguiçosos, os comerciantes do Bairro Novo que se queixam não têm é alma para o negócio, só faltava mesmo chamarem-nos Piegas.


Li nas Beiras que o Parque das Gaivotas vai ter parquímetros e que as Autocaravanas hão-de ter um parque próprio, não se sabe bem onde...


Não podia ficar mais feliz!

Primeiro, porque os senhores deputados municipais devem ter descoberto uma nova forma de se estacionar no Bairro Novo, talvez como na imagem.


Pergunto eu... ao menos pode estar-se na praia mais de duas horas, ou vão instalar bancos no parque das gaivotas, para os mirones admirarem as sereias a virem de bikini pôr moeda no parquímetro a cada duas horas?


E em segundo lugar, porque quando são transmitidas reportagens em horário nobre sobre o «mercado do turismo do autocaravanismo», como uma alternativa que vai fazendo o comércio de algumas localidades girar no Inverno, nós decidimos fazer a diferença. Vamos colocá-los ainda não se sabe onde.


dass

2 comentários:

José disse...

antão na sabem ca camara vai clocar o coreto no sitio e fazer a ponte que foi pormetida nas eleições pra atravessar o rio pró cabedelo? pormessa é pormessa mas é perciso gaita pra ter música,quer dizer,dinheiro prás obras.
parece é quesse parque vai ser cmás scut.

Edite Esteves disse...

Parabéns pelo blog. Gostei.
Partilho os meus em:
http://meditacaoparaasaude.blogspot.com
Muito grata.

eXTReMe Tracker