quarta-feira, dezembro 07, 2011

Praia da Claridade - 1.ª Maravilha

imagem de portugaltours.com

A Praia da Claridade é uma distinta candidata a praia maravilhosa.

Este blog apoia a candidatura... e ao contrário do Senhor Vereador António Tavares, não acha nada que a candidatura deva ser apenas para promoção da cidade. Trata-se de uma candidatura ganhadora, porque a Praia é linda, de luz, única, perfeitamente integrada no espaço urbano, para mim, bem mais bonita do que qualquer outra.

Eu pergunto, o que aconteceria a um ministro que dissesse durante o âmbito da candidatura do fado a Património Imaterial, que há canções bem mais bonitas, mas que a candidatura serviria apenas como publicidade do país?

Gostos pessoais não se discutem, nem com um mau gosto à mistura de comparação com a mulher do vizinho, posturas institucionais são sempre discutíveis.

dass

5 comentários:

Anónimo disse...

Até posso achar que és assim um bocadito pro "cagão sem razão", mas por este post até te dava um linguadão! E nem és de cá!!! Chapeau, Drª, chapeau.

Unknown disse...

Caro anónimo, quanto ao cagão sem razão até podemos concordar... mas dispenso o linguadão, que sem razão presumiu que eu iria aceitar. De todo o modo obrigada... presumo.

Anónimo disse...

Cara Drª, presunções postas de parte, eu apenas disse que até daria, sem afirmar que era certo que aceitasse. Clara e inequivocamente, linguadão anónimo é de descartar. Sabe-se lá de que fundo vem. E mantenho o entusiástico chapeau.

Um brasileiro disse...

ola. estive aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.

Anónimo disse...

Uma praia única, uma luz impar, um mar arrepiantemente belo. Só quem vive esta praia é capaz de a decifrar. A felicidade aí é eterna…
Aconselho o entardecer repleto de sol, pode até ser pelos meses de Outono… Transpor a grande duna que protege os bares e por aí ficar…só ficar até o último raio desaparecer bem ao fundo. Tudo isto…abraçados.
p

eXTReMe Tracker