terça-feira, janeiro 12, 2010

Cuecas no Metro

Na Figueira da Foz não temos metro.
Mas temos aqueles magníficos autocarros que toda a gente percebe que são tecnologia de ponta (vão ponta abaixo, ponta acima), que nunca se atrasam... nas paragens não há horários, algumas paragens nem sequer estão assinaladas para aumentar o mistério, e, assim sendo, o transporte nunca falha. É garantido, quem espera já sabe que não há nada que enganar, tanto pode vir, como não vir.
Mas ao menos não fazemos tristes figuras.
Sim, grande anúncio de dia de andar de cuecas no metro. Televisões, blogs, jornais, tudo pronto para o grande evento.
Eu também me prendi à notícia, às imagens, mais propriamente. Lá aparece um tipo de boxers, eram boxers, é certo, mas eram verdes. Verdes daquele verde que não sei o nome... assim para o verde-garrafa iluminado (sim, se eu fosse gajo era daltónco! Não perceberam a cor, eram verdes, é preciso dizer mais alguma coisa?)
Mas há alguém que use boxers verdes??? Pelos visto há, e estava no metro.
Mas pior, pior, foi o facto de as mulheres terem escolhido cuecame para sair! É moda a cueca de gola alta e ninguém me avisou? Ou era o dia do calção no metro?
Aposto que havia saias no metro com menos tecido.
Obviamente que com o frio que estava no dia escolhido... os homens que aderiram esgotaram o stock de algodão e conquilhas de desporto... ou então foi o dia da pequena figura!!!
dass

4 comentários:

Paulo Dâmaso disse...

Olha, podíamos fazer o dia de cuecas nos autacarros locais da AVIC. Podia ser que a malta aderisse por cá aos transportes públicos! hihihihihih
Beijinho e tudo de bom...

Paulo Dâmaso disse...

Ahhhhh, e já agora passa pelo meu novo tasco:

http://caoqueladratambemmorde.blogspot.com/

Luis Melo disse...

E o que dizer disto? Maiorca - Nova junta dizimou eucaliptal

Rei da Lã disse...

Acho que a maioria das pessoas anda com o intelecto sem cuecas...

eXTReMe Tracker