quinta-feira, maio 03, 2007

Isto até parece um escritório

Eu sou absolutamente desarrumada, mas até gosto...

Agora o que não entendo é porque é que toda a gente passa a vida a implicar com o facto no meu escritório.

Pois bem, tanto insistiram, tanto insistiram, que eu fiz desaparecer as quatro pilhas de papeis que tinha em cima da secretária (obviamente transitaram para trás de mim no armário, mas nem se notam!).

Assim apareceu o tampo da minha secretária... branco, o que me deu logo uma trabalheira a limpar!

Mas agora tenho um problema, é que a secretária está tão arrumadinha, tão arrumadinha, que a bem dizer, o melhor é não trabalhar para não desarrumar!

Ora e que tal mais um licor e um café?

dass

1 comentário:

Anónimo disse...

estás a ficar mesmo viciada nooo....ups, no café e no licor.

eXTReMe Tracker