quarta-feira, maio 23, 2007

Brinde II

Por mais €2,5 tem direito a um livro: «500 ideias para uma vida melhor».

Brinde, oferta! Quero! Até sai baratita cada ideia!

Noite de insónia... resolvi recorrer à Bíblia recentemente adquirida e rentabilizar o dinheiro!

Não há nada como ir ao ponto certo. Procurei conselho para viver melhor as emoções! E lá estava! Há resposta para tudo! Fiquei orgulhosa da minha compra!
«... tricote um abafador para um bule de chá!»

Como? Saquei do meu rol de insultos inimagináveis e invoquei a genealogia da autora do livro!

Depois acalmei e pensei... que grande trunfo!

Agora quando passar por aquelas mulheres todas «de bem com a vida» lá terei eu a VANTAGEM de saber o segredo delas... passam a noite toda a tricotar abafadores de bules.
Ainda lhes hei-de dizer: há quem tenha uma vida!
dass (vou ali comprar umas agulhas e já venho)! Há aí bule para abafar?

12 comentários:

GRaNel disse...

Vocês são estranhas...

Unknown disse...

Granel: estranhas... não se pode dizer isso e fugir! É explicar tudinho, vá!

Anónimo disse...

Já lhe ouvi chamar muitas coisas, mas bule...

Anónimo disse...

Olha, eu só posso dizer que no meu tempo, em meados do seculo passado, não eram bules que se abafavam...... depois queixam-se que estão encalhadas.... olha, para mim sai um chá de limonete.

Unknown disse...

Viciado... que posso eu dizer? Chá de limonete não temos... mas temos ramos de limonete, para lhe fazer uma massagem corporal violenta!

Anónimo disse...

Abafar o quê...isso é relaxe....um bule...coisa estranha e antiquada. O pote ainda vá que não vá...pode valer alguma coisa na feira das velharias...com a asa não dá jeito...agora o vertedor de liquído...hum entendo...deve ser essa parte que não as senhoras não abafam...enquanto tricotam!

Anónimo disse...

Promessas.... lá está, é o teu gosto latente pela politica!

Anónimo disse...

claro!! todo o bule que se preze precisa de abafador, obviamente!

eheh

Anónimo disse...

há por aqui uns... 15 chás à escolha! ehehehhe

bjocas

Paulo Dâmaso disse...

ó pá, eu cá prefiro os brindes da "Sábado", aqueles livrinhos de borla!

Cohiba_ disse...

Há quem tenha uma vida? Hum... essa introspecção está um bocado pó narcisista, não? :)

jg disse...

Apetecia-me responder à intimação feita a GRANEL.
Só me ocorre "Pessoa" e o slogan da Coca Cola.
Estranho?!

eXTReMe Tracker