quarta-feira, maio 30, 2007

Daqui escreve o morto

Os brasileiros não param de surpreender... descobriram uma forma original de suspender um julgamento de homicídio.
A defesa do presumível homicida juntou ao processo uma carta, mas não uma carta qualquer... a carta do morto!
Dir-me-ão, qual é o espanto, se o homem afinal está vivo o arguido tinha de ser absolvido... mal, errado! Eu falei em absolvição? Não! Falei em suspensão!
É que a carta foi escrita pelo morto mas numa sessão espírita, com um medium, com três assinaturas e tudo!!! Que o morto não brinca em serviço!
O morto lá disse que não foi o Arguido (cunhado) que o pôs a escrever cartas do lado de lá... mas como morto não é bufo, não revelou a identidade do homicida!
dass

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! para além de toda a complicação juridica actual, só faltava mesmo introduzir o factor "espirita" na equação...

Anónimo disse...

looooooooooooooooooool nos meus anos do curso de direito nunca ouvi falar em provas espíritas!!

o que eu andei a perder... se calhar foi isso que me estragou a vocação... LOL

Anónimo disse...

Se V. Exas Doutores/as já se tivessem dignado a aparecer nas minhas humildes instalações.... eheheheheh beijocas

eXTReMe Tracker