quinta-feira, maio 10, 2007

Dass

Há dias assim...

Dias em que o tempo passa a correr, há pilhas de papéis a desabar à nossa volta. Em que cada vez que necessitamos de um documento temos de correr uma a uma todas as folhas das tais pilhas e o filho da mãe é sempre a última folha da última pilha, ou está colado logo nas costas do primeiro papel e por isso não o vimos!

Há dias em que o correio são só contas! Em que as notas de honorários «não há meio de se transformarem em notas»!

Em que os três telemóveis tocam ao mesmo tempo que o telefone! E justamente aquele de que não temos carregador fica sem bateria e emite aqueles ruidos irritantes de x em x segundos!

Em que a impressora e o fax, armados em gémeos de quinta categoria, ficam sem tinteiro ao mesmo tempo! E o raio do fax mesmo tendo tinta, porque acha que é pouca, se recusa a imprimir! Mas quem é que me vendeu uma máquina inteligente? Dias em que toda a gente tem pressa e pergunta pelos seus assuntos e cobra a nossa atenção «simplesmente porque sim».
Há dias que são o último dia do prazo, que já são quinta feira e nós ainda não fizemos o que ficou para fazer na segunda-feira passada. Em que pela milésima vez tentamos enviar um fax e o telefone do outro lado vai sempre para voice mail (o que me dá vontade de soletrar o que escrevi e dizer no fim «Resultado OK! Fax Enviado - 8 de 8 páginas).
Em que telefonamos para qualquer lado e nos dão música de «caixinha de música de bébé»... que nos põe a trepar as paredes...
Em que nos telefonam e as primeiras palavras são: «ontem tentei ligar-lhe ou no outro dia já lhe liguei» e a minha vontade é logo responder «se me ligou só para dizer isso, eu tenho lista de chamadas não atendidas, adeus!».
Antes de mais, quero dizer que NÃO ESTOU COM TPM... e uma vez que não é suposto gritar (porque os vizinhos podem ficar chocados, e eu aqui não tenho lençol para abafar!), não há aqui nenhum braço à mão onde eu pudesse dar uma dentada furiosa... já tentei mandar um pontapé no fax (mas lembrei-me a tempo do preço!), murros na parede aleijam, sobretudo porque estou de anel, e os únicos cabelos que há para puxar são os meus, o que não convem... Pronto, vim aqui descomprimir e agora já estou novamente um doce!
dass

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu procuro sempre o último da pilha, mas tu continuas a procurar do primeiro e ficas enervada.
E para que os telemóveis não toquem ao memo tempo, fica só com um.
Quanto ao faxe, vai ver o teu vizinho Cu, que ele também tem faxe. Cuidado, é se te faz também uma cirurgia tomatal.

Unknown disse...

Anónimo amigo, não me ía pronunciar sobre o último conselho, porque achei que a minha resposta podia não ser politicamente correcta... mas depois fui ao blog do amigo big ass não vizinho, e só lhe posso agradecer. Salvou-me o dia! Bem haja o poder do magnífico humor!

Big Ass disse...

Não percebi a do fax. Eu nem sequer sei o que é um fax. É certo que sendo eu um cu digo muitas vezes "olha, vou ali mandar um fax" mas isso é daquelas coisas que se dizem da boca para fora. Quanto ao teu comentário no meu post sobre asenhora Cu, já tive oportunidade de afirmar que se o texto lá está é porque passou na sensura da patroa. Afinal de contas, ela até não é assim tão má, senão por certo eu já teria requisitado os teus serviços (estou obviamente a falar dos serviços de Advogada). Uma das grandes virtudes da senhora Cu é o seu bom sentido de humor. É o que dá viver comigo há mais de um século. Ela não me faz vir mas faz-me rir.... e o efeito terapeutico é quase o mesmo..... quase....(suspiro).....

Com isto tudo quase que me esquecia que vinha aqui comentar o teu post. sabes o que te digo? Toma um licor de café que isso passa...... bem.... pensando melhor.... toma 4 ou 5. Vou-me embora que este comentário já parece um post dos meus, com 3 culhometros!!!!!

Anónimo disse...

É caso para dizer... Dass!

Anónimo disse...

De Tentugal que são dos melhores...doces afirmo eu!

Anónimo disse...

K tristeza de comentários...
K falta de sentido de humor!
Oh "me and my big ass"... caramba "sensura"???? Dass!

Machos pobres de espírito...

eXTReMe Tracker