sexta-feira, novembro 14, 2008

Cobranças difíceis

Ultimamente, do edifício onde tenho o escritório saem gemidos e risinhos estranhos... das meninas que vão aqui para a sala ao lado.

Pois, antes que se pense que afinal a vida por aqui ficou mais interessante, devo dizer que tenho um vizinho.
Aqui ao lado pratica-se Medicina Tradicional Chinesa... que é como quem diz acupunctura.
É vê-los descadeirados... vou abrir a porta e dizem-me «eu vou para o Dr. das Agulhas!». Dass naquela sala é que eu não entro!
Mas curisosamente, só as meninas mais novas é que se ouvem gritar, suspirar e fazer aqueles risinhos histéricos... se eu fosse gajo era definitivamente paneleiro!
Mas o que me interessa é que o homem diz que não tem calotes! Ele diz que ali vão e pagam logo!
Resultado... avisam-se os meus clientes que eu acabo de adquirir um kit de alfinetes (havia agulhas mas eram mais caras!).
P.S. Também utilizo picadelas para outro tipo de cobranças!
dass

4 comentários:

Big Ass disse...

A Doutora disse paneleiro????? estou em choque!!!!

Anónimo disse...

MANHÃ VOU AO DOUTOR AGULHAS SEM ANTES PASSAR POR SI.

Anónimo disse...

Fui ao Doutor Agulhas em Albergaria-a-Velha,peço desculpa,estou todo picado de melgas.

Anónimo disse...

Escrita prazeroza neste blog, textos deste modo demonstram valor aos que reflectir nesta página !!!
Realiza mair quantidade do teu espaço, a todos os teus amigos.

eXTReMe Tracker