domingo, maio 13, 2007

George Michael!

Fui ver George Michael ao estádio «Cidade de Coimbra». Só posso dizer à adolescente que fui: que os sonhos se realizam mesmo, com umas nuances, é certo, mas realizam-se. O projecto era mais: eu, ele, canções ao ouvido... e pronto «acção sem música ou com música, não sou esquisita!»
Mas o concerto valeu a pena, ele cantou mesmo, foi tudo perfeito! Eu sou de amores longos... e este é bem capaz de durar toda a vida!
Aliás, se ele quisesse, até podíamos viver os três: eu, ele e o companheiro dele. A parte que o companheiro dele gasta eu não uso, logo seríamos uma família perfeita!
Ai... hoje estou tão revivalista!
dass

7 comentários:

Anónimo disse...

O que eu adorei mesmo mesmo foi o Zé Castel coma sua BEtty Boop pela trela...Casal mais perfeito não existe...agora não usar a parte que o namorado usa...ai é que esta o problema!!! Olhe rica pendure-se e vá-lhe comprando os disquitos que ele agradeçe e até que tem algumas com cólidade. Mas isso já o Elton tinha. Resigne-se a viver num mundo de homens sem H.

Anónimo disse...

E que tal o público "macho"?

Anónimo disse...

o Gay Michael veio cá... era para ir a Fatima a pé, mas como o andar (nao novo, mas neste caso usado) nao permitiu grandes aventuras... portanto ficou-se pelo concerto... e pelo jeito, foi perdoado na mesma!!!

jg disse...

Ora bem, lá começam os desvios de bola pra canto da malta que é do botabaixo.
Tb fui e, não sendo nada de absolutamente fantástico, foi bom e correspondeu ás m/ expectativas. O ambiente era excelente. Malta educada e bem compostada. Dá sempre jeito. Detesto berrarias e bebedolas. Tecnologicamente o palco com a "esteira" electrónica era do melhor. A música, já a conheciamos de cor (excepto a nova). Entradas e saídas, pacíficas. Estacionamentos suficientes (excp. na saida, para quem est. no Dolce Vita.
A malta que não pôs lá os cotos é que acha que sim e mais que também. E que o artista é maricas. E quê?! Eu, e certamente a grande maioria, foi lá para o ouvir e não para o levar prá cama!!
Dassss...

Big Ass disse...

Agora fiquei muiiiiiiito desiludido. Eu que te considerava a mulher perfeita.....
Concerto do George Michael????!!!!!! Que desperdicio de tempo..... e de dinheiro..... afinal de contas os 35€ do bilhete dava para pagar o bengaleiro 70 vezes.....

Unknown disse...

Amigo big ass... eu já tinha dito que nestas coisas da paixão o olho me foge sempre para a remela! Mas, meu querido, sábado o bengaleiro é por sua conta! Quanto aos €35... não há nada como ter um cunhado dedicado à mulher e que a despacha na companhia da irmã! E atenção: sei as letras de placebo e muse de cor, junte um peter murphy e no próximo sábado o concerto é no bergas!

Big Ass disse...

Planos para concerto no Bergas com quase uma semana de antecedencia? Cheira-me a festa de aniversário. De qualquer das maneiras não te posso ajudar muito. Os meus conhecimentos musicais são limitadissimos. Pether Murphy não faço ideia do que seja. Muse sei. Eu próprio tenho a minha muse inspiradora e placebo tambem sei, é uma substância neutra (sem qualquer efeito farmacológico) por vezes prescrita para levar o doente a experimentar alívio dos sintomas pelo simples facto de acreditar nas propriedades terapêuticas do produto. como vez não podes contar cu migo para fazer coiro. Só posso servir mesmo para pagar o bengaleiro!

eXTReMe Tracker